CCXP revela arte das credenciais da edição deste ano - Le Ferrarez
Connect with us

Eventos

CCXP revela arte das credenciais da edição deste ano

Publicado a

em

CCXP terá credencial do Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder com sete personagens diferentes

Atenção colecionadores de credenciais, este momento é nosso! A CCXP acaba de revelar as artes que estarão nos pescoços dos visitantes do evento. A CCXP22 é a volta do evento presencial, após dois anos de CCXP Worlds, a versão online. Em parceria com o Prime Video, as sete credenciais deste ano contará com personagens da aguardada produção O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder contará as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien e está com lançamento marcado para 02 de setembro.

Em sua última edição de forma presencial, a CCXP 19 comemorou os 80 anos do Batman, com reinterpretações das artes clássicas do Homem-Morcego.

Já em 2020, durante a primeira edição da CCXP Worlds, as homenagens foram para o Coringa e Stan Lee, que estampou o pacote EPIC.

Por fim, na última edição, a organização trouxe três personagens de diferentes mundos, galáxias e realidades, com o CCXPverso que tinham Feiticeira Escarlate/Wanda Maximoff, Lorde Voldemort e Mandaloriano.

Para Roberto Fabri, VP de conteúdo e curador das marcas CCXP, a revelação da credencial é um momento especial pois envolve a comunidade entorno do evento que coleciona as entradas desde 2014.

Tenho certeza que todos os fãs de cultura pop que já vieram para a CCXP guardam sua credencial com carinho. Essa nova certamente merece um lugar na coleção”, afirma Fabri.

A CCXP 22 acontecerá de 01 a 04 de dezembro, no São Paulo Expo e os ingressos que ainda estão disponíveis podem ser adquiridos no site oficial do festival.

Curtiu a novidade? Então corre no Instagram e me conte e a sua credencial preferida! E para não perder nada do mundo do entretenimento, é só continuar acompanhando o Le Ferrarez.

Foto de capa: divulgação

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados