Ceian Muniz faz show em homenagem ao Dia da Mulher

O rei do Brega de Luxo Ceian Muniz realiza shows a partir de sexta-feira (08) no estado de São Paulo

Nesta sexta-feira (08), o cantor Ceian Muniz se apresenta no Largo de São Mateus/SP e em Itaquaquecetuba/SP.

No dia seguinte (09), o rei do Brega de Luxo faz um show incrível e envolvente em homenagem ao Dia da Mulher, ao lado de Amado Batista, em Taboão da Serra/SP. Também no sábado, Muniz vai para a Vila Maria/SP.

Para finalizar o final de semana, Ceian vai para São Paulo, Osasco e Jardim Ana Lucia, ambas no estado de São Paulo.

Estou muito animado para essa maratona de shows em São Paulo, é sempre muito bom me apresentar aqui e sentir o carinho dos fãs. Sou muito grato por ter a oportunidade de realizar a turnê “Nossa História” e conhecer tantos lugares e pessoas que admiram meu trabalho, isso me incentiva a crescer cada vez mais na minha carreira de cantor e compositor.”, ele relata animado.

Ceian também expõe que cantar com Amado Batista foi uma experiência única e indescritível: “Não vejo a hora de me apresentar ao lado desse ícone da música brasileira para fazermos o show em homenagem ao Dia da Mulher.

Com um histórico de lotar casas de shows, o cantor mineiro está divulgando o DVD Ceian Muniz – Em Todos os Bares, projeto que inclui no repertório músicas como Paredes Azuis, de João Mineiro & Marciano, Lembranças do Rei, de Bartô Galeno e Sem Você, de Zezé di Camargo & Luciano.

Estou muito feliz com o nascimento desse projeto que traz a verdadeira origem da ‘sofrência’ e por poder resgatar tantas canções que embalaram momentos especiais da minha vida.“, declara Ceian.

Além disso, ele continua a encantar multidões com sua música envolvente, tornando a turnê Nossa História um verdadeiro fenômeno musical. A turnê faz parte do projeto que reúne os grandes sucessos da carreira do artista, que recebeu registro em audiovisual e quatro EPs com releituras que incluem Vai Pagar Dobrado, Vou Sumir Daqui, Pode Chorar, entre outros hits.

Somente no canal do YouTube, as faixas de Nossa História já acumulam mais de 1 milhão de visualizações. Além disso, o canal tem mais de 381 milhões de visualizações totais e 573 mil inscritos. No Spotify, o artista conta com mais de 99 mil ouvintes mensais.

Com canções que transitam entre o arrocha, sertanejo e a moda de viola, Ceian Muniz é um ícone do brega de luxo e conquistou uma legião de fãs, tanto nas rádios quanto nas redes sociais. Em seus shows, seu carisma e presença de palco contagiam o público, que lota as casas onde o artista se apresenta.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para mais conteúdos como este.

 

Foto de capa: divulgação