A história de Christiane F. volta aos cinemas em cópia remasterizada

Em comemoração aos seus 40 anos, o drama biográfico que conta a história de Christiane F. está de volta aos cinemas 

Eu, Christiane F., 13 anos, Drogada e Prostituída parece um título longo demais, mas eu só uma forma mais direta para resumir o que se encontra no longa que foi sucesso nos 1980.

O filme conta a história real de Christiane F., uma adolescente alemã que se envolveu com heroína cedo demais. Com uma narrativa intensa e explícita, o drama biográfico alemão explora as ruas de Berlim dos anos 1970. Fala sobre drogas pesadas, vidas sexuais e toda uma juventude marginalizada em uma Alemanha ainda em um pós-guerra traumático.

Dirigido por Uli Edel e inspirado em livro de Kai Hermann e Horst Rieck, o longa volta aos cinemas em cópia remasterizada.

A partir do dia 28 de julho poderemos rever essa obra que se tornou um clássico cult, agora em tela grande e com alta qualidade.

E aí: ficou com ansiedade para esse momento? Então vem conversar com a gente sobre! Aqui no Le Ferrarez você fica por dentro de todas essas atualizações do cinema. E no Instagram você fica em contato direto com a gente, e sabe em primeira mão toda vez que tiver post novo aqui no site.

Foto de capa: divulgação/A2 Filmes