Churrasquinho 2024: aguardada turnê do Menos é Mais tem início em Ribeirão Preto

Menos é Mais: primeiro show da turnê Churrasquinho 2024, com 15 datas confirmadas, ocorre neste sábado (16) na cidade paulista

A espera chegou ao fim para os admiradores do Menos é Mais! A turnê Churrasquinho de 2024 confirmou um total de 15 datas ao longo do ano e se inicia neste sábado (16) na cidade de Ribeirão Preto/SP. Recentemente, os membros do grupo expressaram surpresa com a magnitude do sucesso alcançado pela turnê. Desde sua estreia em 2022, o projeto esgota ingressos em todas as cidades por onde passa, mobilizando milhões de brasileiros e fãs que aproveitam cada momento das quatro horas de pagode oferecidas nos shows.

Para tornar esse momento ainda mais especial, o Churrasquinho Menos É Mais conta agora com a parceria da Mike’s Ice, uma marca de drinks prontos de vodka com suco de limão em ascensão no mercado nacional. A marca se junta à Amstel, patrocinadora que acompanha a turnê desde o ano passado. Além disso, estabelece uma parceria inédita com a Betfast. Apesar de combinar perfeitamente com o bom pagode do grupo, é essencial lembrar a todos de consumir com moderação e, se beber, não dirigir.

“É muito doido ver à proporção que o Churrasquinho se tornou! Sabemos que as pessoas contam os dias para passarmos pelas suas cidades, ou até regiões próximas, para conseguirem garantir o ingresso e curtir muito pagode com a gente. Todo ano vamos crescendo cada vez mais e agora em 2024 contaremos com a parceria da Mikes e da Betfast, que prometem deixar essa festa ainda mais única para nosso público.” diz Duzão.

A agenda de 2024, divulgada com meses e locais confirmados, já deixou muitos fãs ansiosos para recebê-los. O projeto, que teve início com os amigos no “quintal de casa”, em um teste de som e imagem, deu origem aos audiovisuais “Churrasquinho” e “Churrasquinho 2”, ambos sucessos pelo país, totalizando mais de 1 bilhão de visualizações no canal do grupo.

Turnê Churrasquinho 2024 (sujeita a alterações):

Março: Ribeirão Preto

Abril: Natal

Maio: Vitória

Maio: Campos do Jordão

Junho: Belém

Junho: Brasília

Junho: Fortaleza

Julho: Recife

Agosto: Belo Horizonte

Agosto: São Paulo

Agosto: Rio de Janeiro

Setembro: Campinas

Outubro: Floripa

Novembro: Curitiba

Dezembro: Porto Alegre

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Jhonnathas Franco