Diego e Victor Hugo se unem ao grupo Menos é Mais para o lançamento de Película de Vidro

Película de Vidro, novo lançamento de Diego e Victor Hugo em parceria com Menos é Mais, faz parte do projeto Búzios Paradise e promete ser hit

Dando sequência aos lançamentos de Búzios Paradise, que já acumula mais de 60 milhões de streams, Diego & Victor Hugo incorporam o sertanejo ao pagode do Menos é Mais em sua mais recente faixa. Com o título de Película de Vidro, a música estará disponível em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira (8) às 21h, seguida pelo lançamento do videoclipe no YouTube às 12h do dia seguinte.

A canção, que combina a essência sertaneja da dupla com a distintiva musicalidade do Menos é Mais, promete animar quem a ouve. Com um refrão envolvente, a letra aborda a história de uma mulher que recentemente encerrou um relacionamento e agora compartilha sua nova fase de solteira nas redes sociais.

Película de Vidro é uma das faixas mais aguardadas por nós. A mistura que fizemos com o pagode ficou incrível. Essa vai ser hit com certeza! Assim que ouvimos ela tínhamos certeza que tinha que ser com o Menos é Mais, e ficamos felizes demais quando eles toparam em gravar com a gente”, compartilha Diego.

Búzios Paradise é um projeto muito importante para nós e gravar essa letra com grandes amigos deixa tudo ainda mais especial. Somos muito fãs desses caras, a música tem a cara deles e ficou incrível!” finaliza Victor Hugo.

Ficamos muito felizes em ver o pagode tomando proporções cada vez maiores na indústria, e sendo feat em diversos ritmos musicais. Hoje em dia, o gênero se junta com sertanejo, funk, e gostamos demais dessas misturas doidas que só a música consegue nos proporcionar”, compartilha Duzão, vocalista do Menos é Mais.

E cantar ao lado desses grandes artistas que são o Diego e Victor Hugo, naquele visual de tirar o fôlego, foi uma sensação única. Essa parceria está imperdível!” finaliza Goés, percusionista do grupo.

A gravação de Búzios Paradise ocorreu na Casa Brava, na praia de Geribá, em Búzios, Rio de Janeiro. Em um ambiente de pôr do sol intimista e uma paisagem deslumbrante, o público presente teve o privilégio de ouvir em primeira mão as 18 músicas inéditas.

Com Película de Vidro em colaboração com o grupo Menos é Mais, a dupla já compartilhou duas das quatro participações presentes na gravação, aguardando os lançamentos com Gustavo Mioto e Milton Guedes.

Curtiu a novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação