Como Vender uma Casa Assombrada: Grady Hendrix apresenta mais um clássico do terror - Le Ferrarez
Connect with us

Livros

Como Vender uma Casa Assombrada: Grady Hendrix apresenta mais um clássico do terror

Publicado a

em

Como vender uma casa assombrada, novo livro de Grady Hendrix, traz atmosfera aterrorizante com um boneco assustador comparado a Chucky e Pennywise

O mais recente lançamento de Grady Hendrix, Como Vender uma Casa Assombrada, chega ao Brasil em outubro pela editora Intrínseca. O aclamado autor, conhecido por obras de terror, retorna com uma trama que já conquistou fãs no exterior e será adaptada para as telas pelo estúdio Legendary Entertainment, o mesmo por trás de Duna. O enredo gira em torno de Pupkin, um fantoche sinistro que promete se tornar um ícone do horror, à altura de personagens icônicos como Chucky e Pennywise.

A história começa quando Louise recebe uma chamada perturbadora de seu irmão, Mark, informando sobre a morte repentina dos pais em um acidente de carro. Morando em São Francisco, ela é obrigada a retornar imediatamente para sua cidade natal, na Carolina do Sul, para lidar com o luto e com as tarefas administrativas que surgem após a perda, incluindo a venda da casa da família.

No entanto, a difícil convivência entre os irmãos, já marcada por anos de ressentimentos, complica a tarefa de organizar as memórias dos pais, como as pilhas de documentos acadêmicos do pai e a coleção de bonecos assustadores da mãe. As divergências entre Louise e Mark sobre o que fazer com esses itens apenas aumentam, dificultando ainda mais a difícil jornada.

À medida que a trama avança, fenômenos estranhos começam a acontecer na casa: a TV se liga sozinha, objetos aparecem fora de lugar e os bonecos parecem ganhar vida. Em uma narrativa cheia de suspense e emoção, Louise e Mark terão que superar suas diferenças e agir em conjunto, como verdadeiros irmãos, para enfrentar os segredos e perigos ocultos na casa da família.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados