Confira 8 reality shows para assistir no Star+ 

Os reality shows que agradará todo tipo de público

Quem não gosta de assistir a um bom reality show? Pensando nisso, a plataforma Star+, preparou uma lista com alguns realitys que estão disponíveis exclusivamente lá. E que com certeza agradará todo tipo de público, pois contém  gêneros como: Competições esportivas, gastronômicas, de drag queens e musicais, e é claro o dia à dia de pessoas famosas. 

Confira, a seguir a lista dos reality shows, que farão os fãs querer assistir tudo de uma única vez: 

The Kardashians

6 mulheres posando para foto
Foto: divulgação

A família Kardashian/Jenner  está de volta, trazendo para o público uma visão mais clara e reveladora, dando acesso total de suas vidas, pessoal e profissional. 

Recentemente,  a segunda temporada de The Kardashians  estreou no Star+, mostrando exclusivamente momentos da família. Kris e suas filhas (Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie), mostraram momentos de tensão, amor e a realidade por trás das manchetes.

Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis na plataforma.

RuPaul’s Drag Race, UK

Uma drag queen está no centro da foto
Foto: divulgação

Na versão britânica da famosa competição de drag queens, RuPaul’s Drag Race, RuPaul entrou em uma bela jornada, através do Oceano Atlántico, com a missão de encontrar uma rainha que contém: talento, carisma, bravura e muito mais. 

Em uma sequência de desafios, qual das rainhas vai impressionar Ru, e ser coroada como a estrela de RuPaul’s Drag Race, UK? 

The D’Amelio Show

O pôster de uma família
Foto: divulgação

Ao serem jogados nos holofotes de Hollywood da noite para o dia, os D’Amelio enfrentam novas disputas e ocasiões que jamais  poderiam ter imaginado que encontrariam.

Com apenas 16 anos, Charli, se tornou número um no Tiktok, alcançou a marca de 150 milhões nas redes sociais e está tentando conciliar a fama, novas amizades em Los Angeles, projetos, a dança, a relação familiar, e claro, lidar com os comentários de ódio online. 

Dixie, agora com seus 19 anos, está a cada dia mais mostrando seu potencial na música e alavancando sua carreira. Ela acumula mais de 80 milhões de seguidores em suas redes sociais. 

Se mudar para o outro lado do país, não é fácil, ainda mais enquanto se cria duas adolescentes, Heidi e Marc, estão sempre tentando apoiar suas filhas e cuidar para que elas não entrem para o  lado obscuro que a fama proporciona.

The Masked Singer (Estados Unidos)

Um traje de esquilo dançado
Foto: divulgação

Uma competição musical  super acirrada, onde famosos se enfrentam, usando  máscaras para ocultar suas identidades e trajes super elaborados.

A Batalha Das Pizzas 

A Batalha Das Pizzas, reúne participantes de vários aspectos, mas que contém uma coisa em comum: o amor delas por pizza. Que a partir deste momento, elas irão concorrer a um prêmio em dinheiro e demonstrar suas habilidades na cozinha.

Ultimate Tag

Três homens sorrindo
Foto: divulgação

JJ , Derek  e TJ Watt, anfitriões do programa e estrelas do Futebol Americano, saem dos campos para a Tag Arena, enquanto seis atletas inexperientes lutam  um contra o outro,  para ganhar um prêmio em dinheiro. Porém, eles têm apenas um obstáculo: 18 dos Taggers profissionais mais velozes, influentes e intimidantes do mundo, cujo único objetivo é pegar sua etiqueta e derrubá-los. 

É um dos  jogos mais difíceis da TV e há apenas uma regra: não seja pego!

Million Dollar Listing: Los Angeles

Pessoas com traje fino, no centro da foto
Foto: divulgação

 

Million Dollar Listing, mostra e acompanha a vida dos magnatas imobiliários mais charmosos, mais jovens e mais ferozes de Los Angeles, enquanto eles faturam uma fortuna vendendo propriedades multimilionárias nos mais exclusivos bairros como: Beverly Hills, Hollywood e Malibu.  

Também está disponível no Start+ a 9° temporada do reality. 

The Real Housewives of Atlanta

Mulheres elegantes no centro da foto
Foto: divulgação

A série segue um grupo de glamourosas pessoas, enquanto elas equilibram a maternidade, suas carreiras exigentes e um calendário social acelerado, além de mostrarem como é a vida nas áreas mais exclusivas de Atlanta.

Essas mulheres motivadas e instigadas provam que não são apenas donas de casa, mas empresárias, mães e mulheres do sul apaixonadas pelo que fazem. The Real Housewives of Atlanta, nos mostra  de uma forma íntima e pessoal o cotidiano em Atlanta.

Curtiu essa lista? Então não deixe de acompanhar o Le Ferrarez  aqui e no Instagram

Foto de capa: divulgação