Confira algumas curiosidades sobre Pinóquio
Pinóquio chega ao Disney+ em setembro e contará com Tom Hanks como Gepeto
Pinóquio já está quase entre nós. O novo filme do Disney+ estreia no dia 8 de setembro, durante o Disney+ Day – celebração global do streaming. Uma das histórias mais amadas da Disney se torna realidade na pele de Tom Hanks, como Gepeto, e Benjamin Evan Ainsworth, como Pinóquio. Assista ao trailer:
Confira algumas curiosidades da nova produção, dirigida por Robert Zemeckis:
Pinóquio (1940)

O filme animado Pinóquio foi lançado em 1940. Agora o novo filme original do Disney+ reconta a adorada história do boneco de madeira em live action e CGI, sendo a adaptação verdadeira da animação que apresenta a aventura eletrizante de Pinóquio para se tornar um menino de verdade. O longa traz também um toque contemporâneo à animação do século passado, se tornando uma produção inclusiva e muito divertida.
Elenco de peso e novos personagens

Além de Tom Hanks e Benjamin Evan Ainsworth, a produção também conta com Joseph Gordon-Levitt como Grilo Falante, que serve como guia de Pinóquio, bem como sua consciência; Cynthia Erivo é a Fada Azul; Keegan-Michael Key é João Honesto; Lorraine Bracco é a nova personagem Sofia, a Gaivota; e Luke Evans é O Cocheiro. Também fazem parte do elenco Kyanne Lamaya como Fabiana (e sua marionete Sabina), Giuseppe Battiston como o Senhor Stromboli e Lewin Lloyd como Espoleta.
Produção

Robert Zemeckis, Derek Hogue, Andrew Miano, Chris Weitz e Paul Weitz são os produtores do longa-metragem, com Jackie Levine, Jack Rapke, Alexandra Derbyshire e Jeremy Johns atuando como produtores executivos.
Pinóquio estreia no dia 8 de setembro, exclusivamente no Disney+. Continue ligado aqui no site e no Instagram para mais conteúdos como este!
Foto de capa: divulgação/Disney+
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.