Confira o novo trailer de O Problema dos 3 Corpos da Netflix

O Problema dos 3 Corpos, série dos mesmos criadores de Game of Thrones e True Blood, promete uma jornada única entre ciência e suspense

Às vésperas da estreia mundial no Festival SXSW, em Austin, Texas, no próximo dia 8 de março, a Netflix apresenta o segundo trailer de O Problema dos 3 Corpos, a mais recente produção idealizada por David Benioff e D.B. Weiss, conhecidos por Game of Thrones, juntamente com Alexander Woo, de True Blood.

Assista:

A decisão fatídica de uma jovem na China dos anos 1960 ecoa pelo espaço e tempo até os dias atuais. À medida que as leis naturais se desintegram diante de seus olhos, um grupo de cientistas excepcionais une forças a um detetive pouco convencional para confrontar a maior ameaça já enfrentada pela humanidade. O elenco estelar inclui (em ordem alfabética de sobrenome) Jovan Adepo, John Bradley, Rosalind Chao, Liam Cunningham, Eiza González, Jess Hong, Marlo Kelly, Alex Sharp, Sea Shimooka, Zine Tseng, Saamer Usmani, Benedict Wong e Jonathan Pryce.

Veja o pôster oficial:

O Problema dos 3 Corpos Netflix
Foto: divulgação/Netflix

Os co-criadores, produtores executivos e roteiristas David Benioff e D.B. Weiss, juntamente com Alexander Woo, lideram o projeto. Bernadette Caulfield, conhecida por seu trabalho em Game of Thrones e Arquivo X, atua como produtora executiva. Rian Johnson, Ram Bergman e Nena Rodrigue, da T-Street, são produtores executivos, enquanto Qi Lin, ex-diretor do Yoozoo Group (falecido), e Jilong Zhao, CEO detentor dos direitos do universo de O Problema dos 3 Corpos, também assumem a função de produtores executivos ao lado de Xiaosong Gao e Lauren Ma. Pela Plan B Entertainment, Brad Pitt, Jeremy Kleiner e Dede Gardner são produtores executivos, com Rosamund Pike e Robie Uniacke representando a Primitive Streak. Derek Tsang e Andrew Stanton dirigem e atuam como coprodutores executivos, enquanto Jeremy Podeswa e Minkie Spiro contribuem como diretores.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Netflix