Confira o que rolou na peça O Falcão Vingador

O Falcão Vingador está em cartaz no Teatro Nair Bello, no shopping Frei Caneca

Quem não ama uma boa peça de teatro? Se você está procurando uma peça diferente, curiosa e com uma reviravolta impressionante, O Falcão Vingador é a peça perfeita para você! A Le Ferrarez foi convidada para acompanhar uma sessão exclusiva para convidados, e é claro que vamos contar tudinho para vocês!

A peça é estrelada por Maria Clara Gueiro e pelo Luccas Papp. No palco, os dois são Lúcia e Victor, mãe e filho. O Falcão Vingador é uma comédia com um toque de tragédia e drama. Ou seja, uma mistura de sentimentos que prende o telespectador do começo ao fim da peça. E se você ama uma história diferente e intrigante, você não pode perder.

maria clara gueiros e luccas papp caracterizados para a peça o falcão vingador
Foto: divulgação

Lúcia tem um sonho: provar para a cidade que Victor sabe voar. No começo você até acredita que a história é sobre uma mãe que apoia e incentiva, do seu jeitinho, o sonho do seu filho. Mas, ao passar do tempo, você consegue perceber uma mudança – que acontece de forma sutil – na narrativa. E no final das contas, tudo é muito diferente do que o público imagina quando a peça começa.

Sem spoilers do que acontece no final, né? Mas a peça é bem intrigante, e a química que Maria Clara e Luccas têm no palco é algo de outro mundo. É encantador, e deixa o público apaixonado pelo trabalho dos dois. É com essa peça, também, que você consegue conhecer o brilhantismo por trás da arte dos dois.

Fique pelo site da Le Ferrarez!

E é claro que não poderiam faltar o papo com os artistas, né? A Le conversou com a Maria Clara e o Luccas assim que sairam do palco. Então se eu fosse você, ficaria por aqui para conferir esse conteúdo logo mais, hein!

Por fim, O Falcão Vingador está em cartaz no Teatro Nair Bello, no shopping Frei Caneca. As sextas e sábados, a peça começa às 21h. Aos domingos, às 19h. Assim não tem como ficar de fora, não é mesmo?

Gostou dessa notícia? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais notícias como essa! Aproveite também e acompanhe pelo instagram.

Foto de capa: divulgação