Confira o que rolou no show da Gloria Groove em São Paulo

Gloria Groove deu um show na primeira apresentação da tour Lady Leste 2.0 no Espaço Unimed

Quem é essa menina de vermelho Brasil????

Na última sexta-feira (16), Gloria Groove se apresentou no Espaço Unimed em seu primeiro show da tour Lady Leste 2.0. Essa é a segunda vez que ela sai em tour com este álbum, e nem por isso deixou de ser especial.

O show acontece em três atos, com várias trocas de figurinos da própria cantora e de seus bailarinos.

No primeiro ato, vemos um picadeiro, onde Gloria vem vestida de circense, e apresenta A Queda junto com outras faixas que dão o tom deste ato como: Leilão, A Caminhada e Coisa Boa. Nesta mesma hora, temos a participação especial de Pitty, que se junta a artista para cantarem duas músicas e homenagearem o rock nacional brasileiro, com Máscara e Na Sua Estante.

No segundo ato, vemos a Queen em um look de gala, e as músicas são focadas nas faixas RB (ritmo e blues) da cantora como: Greta, Sobrevivi, Exagerado, Suplicar, Apaga a Luz, Samba in Paris (Baco Exu do Blues cover) e A Tua Voz. Neste mesmo ato, vimos uma participação mais que especial no show, Mama Groove. Gina Garcia que é backing vocal há anos, desde a infância de Daniel (Gloria Groove), desta vez está em turnê com Gloria e ainda fez uma participação mais do que especial, em um dueto cantando a música Incondicional.

No terceiro e último ato, quem aparece para nos encantar é a própria Lady Leste. Com essa última parte da apresentação vemos músicas mais características da Lady Leste, um palco completamente vermelho, e Gloria em um figurino Rubi lindíssimo. Neste ato, as músicas apresentadas foram: Bonekinha, SFM, Apenas um Neném, Fogo no Barraco, Bumbum de Ouro, Yoyo, Pisando Fofo, Radar, Malandragem (Cássia Eller cover) e Vermelho.

Além de ter assistido um dos melhores shows que já vi na vida, ainda tive a honra de entrevistar a Gloria em uma coletiva de imprensa pré-show, e vocês podem conferir lá no nosso insta como foi.

E se você não conseguiu conferir o show, é só acessar o nosso insta para conferir a cobertura completa que rolou nos stories e a abertura babado com A Queda que postamos nos reels.

Gostou? Para ver as melhores coberturas de show e eventos, é só ficar por aqui ou acessar o nosso insta!

 

Foto de capa: divulgação