Cynthia Erivo interpreta a Fada Azul em Pinóquio - Le Ferrarez
Connect with us

Cinema

Cynthia Erivo interpreta a Fada Azul em Pinóquio

Publicado a

em

Mulher com asas e um boneco sentado

Cynthia acredita ter passado uma bela mensagem com a sua nova personagem 

A estreia do filme live-action, foi no dia 08 de setembro, durante o Disney+ Day. O tão esperado filme é uma bela releitura da animação clássica de 1940, que fala sobre a história do famoso boneco de madeira.

O filme foi dirigido pelo Robert Zemeckis, e é uma produção totalmente exclusiva e produzida pelo  Walt Disney Pictures. Assista ao trailer:

Uma das figuras icônicas e importante da animação é a Fada Azul, que nesta versão do filme, é  interpretada pela Cynthia Erivo. Uma atriz negra, e indicada ao Oscar, em uma versão atual e empoderada, que promete entregar uma bela mensagem sobre o poder feminino, momentos de amor próprio e ao próximo, além da aceitação de ser quem deseja ser.

Eu simplesmente amei a visão de Zemeckis para a Fada Azul. O papel dela é ajudar e a guiar Pinóquio para aprender sobre como é a honestidade. Ela é um pouco professora nesse sentido.“, diz Cynthia.

A atriz complementa falando que “a história do filme é sobre verdade, honestidade e sonhos que se tornam realidade de maneiras que você não imaginou que pudesse acontecer“, explica.

Além disso, há lições nele que ensinam não apenas a sermos honestos, mas a sermos verdadeiros e fiéis à nos mesmos. É sobre saber que erros podem acontecer e todo mundo pode cometer erros, mas você também pode corrigi-los se quiser. Então, sim, é como segundas chances para todos“.

Cynthia Erivo é uma atriz, cantora e compositora britânica que já conquistou muito o próprio sucesso e espaço,  junto com sua determinação e força, com sua carreira em Hollywood. Filha de pais nigerianos, ela nasceu em Stockwell, Londres, em 1987.

Senhor de idade sentado, sendo um pôster do filme

Foto: divulgação

Erivo acumula uma listas de prêmios impressionantes, como por exemplo, em 2015, estreou na Broadway no musical A Cor Púrpura, no papel de Celie Johnson, que lhe rendeu um Tony Awards na categoria de Melhor Atriz Principal em um musical.

Além de um Grammy pela trilha sonora e um Emmy pela apresentação do musical em um programa de televisão. E em 2010 ela estudou na Royal Academy of Dramatic Art, uma prestigiada escola, que fica localizada em Londres.

Além da icônica Cynthia Erivo, o elenco também é formado por Tom Hanks, como Geppetto,  Benjamin Evan (Pinóquio), Luke Evans é o Cocheiro, Joseph Gordon-Levitt, como o Grilo Falante que atua como guia e “consciência” de Pinóquio; E Lorraine Bracco da vida à nova personagem: Sofia.

Gostou desta matéria? Então não deixe de acompanhar o Le Ferrarez  aqui e no Instagram.

 

Foto de capa: divulgação

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados