Confira os lançamentos da Instrínseca para o mês de julho

Que a Intrínseca é perfeita, isso a gente já sabe!

O mês de julho está repleto de novidades na editora Intrínseca. E quem não ama ler um bom livro, não é mesmo? A Le Ferrarez separou para vocês os lançamentos da Intrínseca para você conferir:

Tudo o que eu sei sobre amor – Dolly Alderton

O lançamento aconteceu no último dia 01º. A história acompanha a trajetória da jornalista e escritora Dolly Alderton. É uma mistura de sessão de terapia e fofoca, trazendo vários relatos divertidos sobre sua vida. São histórias sensíveis e divertidas, onde Dolly conta desde flertes constrangedires até a experiência de viajar o mundo enquanto solteira. É um livro perfeito para quem gosta de Fleabag e O diário de Bridget Jones. Ou seja, impossível perder, não é mesmo?

A Guerra da Papoula – R.F. Kuang

A história explora o exército militar chinês. O Império Nikara tem a guerra em seus sangue. E com os boatos da terceira guerra da Papoula prestes a estourar, o império prepara os seus alunos para conseguir enfrentar todas as batalhas. Mas Rin, uma jovem orfã de guerra, é obrigada a se casar com um homem asqueroso. Para que isso não aconteça, ela estuda para entrar na academia militar e quando consegue, acredita estar salva. Mas os preconceitos com a sua cor de pele e seus recursos financeiros mostram que ela não é bem-vinda. A história é bem emocionante, né?

O lançamento acontece amanhã (6).

Vai doer – Adam Kay

O livro é um relato sem censura de um recém-formado em medicina. Quando Adam Kay estava prestes a começar sua residência em um hospital, ele encontrou uma realidade muito diferente do que imaginava. São jornadas de quase 100 horas semanais, baixa remuneração e muitos fluídos corporais. Tudo isso na saúde pública do Reino Unido. Assim, Adam conta todas as suas histórias de uma forma leve e divertida, e mesmo em uma situação caótica, Adam também relata os prazeres em ser um profissional de saúde.

O lançamento do seu livro acontece no dia 8 de julho.

Uma jornada sem fim – R. J. Palacio 

Silas Bird é órfão de mãe, mas vive com o seu pai em uma pequena cidade. Silas passa horas fascinado com as histórias do seu pai, que é um sapateiro em uma pacata cidadezinha. Quando seu pai recebe uma proposta de trabalho misteriosa e Silas se vê sozinho no mundo, sua imaginação começa a lhe ajudar. Ao encontrar um pônei preto de rosto branco, Silas embarca em uma jornada que pode ser muito perigosa, mas que vai mostrar para Silas que nunca estamos sozinhos.

O lançamento acontece no dia 12 de julho.

A influencer – Ellery Lloyd

Emmy Jackson é uma influencer que conquistou o seu espaço na internet falando sobre maternidade. Para os seus seguidores, ela não tem medo de ser direta e falar o que tem que ser dito. Mas, para o seu marido, Emmy não passa de uma manipuladora de informações para ganhar dinheiro em cima dos detalhes íntimos da família. A história é narrada por três vozes que não se podem confiar. Ou seja, a pulga fica atrás da orelha até sabermos quem está falando a verdade.

O lançamento de A influencer acontece no dia 15 de julho.

Vou sumir quando a vela se apagar – Diogo Bercito

Yacub e Butrus passam seus dias juntos no vilarejo da Síria onde moram. Os dois estão sempre juntos e são inseparáveis. Mas tudo muda quando Butrus recebe um convite de seu tio para viajar ao Brasil para um futuro mais promissor. A distância não é forte o suficiente para os dois admitirem os seus sentimentos, mas permitem que os dois se toquem pela primeira vez. Como nem tudo são flores, esse encontro dos dois antecede uma tragédia. Para os médicos é cólera. Mas, para Yacub, é ação do lendário jinni que habita o poço de uma casa abandonada.

O lançamento acontece no dia 18 de julho.

Ordem de bloqueio – Bill Browder

Bill levou sua empresa de investimentos para a Rússia nos anos 2000. Mas, quando encontra um sistema de corrupção entre o governo e antigos oligarcas do país, Bill começa a denunciar os roubos de milhões de dólares. Por outro lado, o governo russo acusa Bill e seu advogado, Sergei Magnitsky, de serem os responsáveis pelo esquema fraudulento. Depois de ser torturado, Magnitsky acaba falecendo. Com isso, Bill move céus e terras para descobrir quem foram os mandantes do assassinato. E não só isso, mas Bill também luta para bloquear os bens de quem comete crime contra os direitos humanos.

O lançamento acontece no dia 29 de julho.

Gostou desses lançamentos da Editora Intrínseca? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais informações como essa! Aproveite também e acompanhe pelo instagram.

Foto de capa: divulgação