Confira os melhores momentos do filme nacional Não Tem Volta

Não Tem Volta, comédia de ação estrelada por Manu Gavassi e Rafael Infante, acaba de chegar aos cinemas e trouxemos cinco momentos imperdíveis

Recentemente chegou aos cinemas brasileiros Não Tem Volta, uma comédia de ação dirigida por César Rodrigues e roteirizada por Fernando Ceylão. O filme nacional traz à frente Manu Gavassi e Rafael Infante, contando ainda com participações especiais de Diogo Vilela, Betty Gofman e Roberto Bomtempo.

Não Tem Volta narra a história de Henrique (Rafael Infante), que, incapaz de superar a separação de Gabriela (Manu Gavassi), decide contratar uma empresa de assassinos de aluguel para pôr fim à sua própria vida. Entretanto, ao se arrepender e reconquistar seu grande amor, Henrique se vê envolvido em uma trama repleta de situações tensas e mirabolantes, ciente de que, contratualmente, sua decisão é irrevogável.

Veja o trailer:

E se ainda há hesitação quanto a conferir essa produção nas telonas, separamos alguns dos momentos mais hilários do filme que certamente o convencerão a correr para os cinemas em todo o país.

O Contrato pela Vida

Não Tem Volta Rafael Infante Manu Gavassi
Foto: divulgação/Desiree do Valle

No início da trama, somos apresentados a uma cena incrivelmente divertida. Ao desistir de sua própria vida, Henrique (Rafael Infante) firma um acordo com uma suspeita empresa de assassinos de aluguel. A conversa entre contratante e contratado se desenrola de forma tão hilária que nenhum dos envolvidos leva a sério o serviço, gerando risos por todos os lados.

A Reviravolta

Não Tem Volta Rafael Infante Manu Gavassi
Foto: divulgação/Caio Lirio

Com o retorno de Gabriela (Manu Gavassi) à sua vida, Henrique se vê incapaz de cancelar o serviço contratado, mergulhando em incertezas. Temendo as consequências de suas escolhas, ele protagoniza cenas engraçadas através de expressões carismáticas e situações que o fazem se arrepender do contrato firmado.

Jantar Excêntrico

Não Tem Volta Rafael Infante Manu Gavassi
Foto: divulgação/Desiree do Valle

O temor de Henrique atinge seu ápice em um jantar romântico com Gabriela. Enquanto tenta reconciliar-se com sua ex-namorada, ele fica atento a todos os detalhes ao redor. O inesperado acontece, e uma morte acaba ocupando o centro do evento.

Perseguição Invertida

Não Tem Volta Rafael Infante Manu Gavassi
Foto: divulgação/Desiree do Valle

Após uma reviravolta surpreendente, agora é Henrique quem persegue o homem que deveria tê-lo eliminado. Como isso é possível? Só assistindo ao filme para descobrir. Uma certeza é que esse fato conduz os protagonistas por uma reviravolta, tornando-os especialistas em espionagem e perseguição para evitar um desfecho fatal.

Festa Exótica

Não Tem Volta Rafael Infante Manu Gavassi
Foto: divulgação/Desiree do Valle

Ao chegarem à casa do suposto matador de aluguel, o público se depara com um momento verdadeiramente excêntrico. Henrique e Gabriela, em sua busca, se deparam com uma festa BDSM, onde todos estão fantasiados de cachorros como parte de um fetiche. Enquanto a dupla busca o homem que quer matar Henrique, eles também precisam lidar com essa situação peculiar.

Não Tem Volta é uma produção de Leonardo M Barros e Eliana Soárez, com produção executiva de Juliana Capelini e Renata Brandão. O filme pertence à Conspiração, com coprodução da Star Original Productions, distribuição pela Star Distribution e apoio da RioFilme.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação