Confira tudo o que rolou no primeiro dia de Bienal - Le Ferrarez
Connect with us

Eventos

Confira tudo o que rolou no primeiro dia de Bienal

Publicado a

em

A Bienal acontece até o dia 10 de julho em São Paulo

O primeiro dia de Bienal foi uma loucura! Depois de ser adiado por conta da pandemia, está finalmente acontecendo a 26ª edição da Bienal Internacional do Livro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento acontece entre os dias 02 e 10 de julho, e é claro que a Le Ferrarez não perderia um evento maravilhoso desses! Ontem (02), além de conhecer algumas das maiores estandes do evento, também rolou entrevistas com a Bruna Vieira e o autor de 36 Dias, Antonio Sena. E é claro que a primeira entrevista internacional da Le Ferrarez só poderia ser na Bienal, não é mesmo?

Antes da Le conversar com a Bruna, a autora participou de uma palestra com suas companheiras de trabalho. Todas conversaram sobre as adaptações das suas obras para as telinhas e telonas. Conversaram sobre como foi começar a escrever, e como é receber o carinho e apoio de todos os seus leitores. Ou seja, perfeitas, né?

Antonio Sena é o autor de 36 Dias, que conta a sua história de sobrevivência após seu avião cair na floresta amazônica. É impressionante ouvir seu testemunho, e como Antonio aprendeu a força do amor para sobreviver a tudo isso. Impressionante, né?

No estande da Buzz Editora, no qual Antonio também atendeu aos seus fãs para fotos e autógrafos, Brian Zepka conversou com a Le Ferrarez sobre o seu novo lançamento. A Temperatura Entre Você e Eu chegou ao Brasil pela Buzz, e Brian contou sobre como está sendo o sucesso do livro. Falou também sobre como está sendo o seu tempo no Brasil, e quais são os planos – sem spoilers – futuros para a adaptação do livro para série. O livro vai se tornar uma série no Disney+, mas por enquanto isso é tudo o que a gente sabe!

Fique pelo Le Ferrarez! Você não vai se arrepender! 

E se tudo isso acontecer só no primeiro dia, imagina o que ainda está por vir! Assim, se eu fosse você, não perderia essa cobertura por nada, hein! As entrevistas estarão disponíveis logo menos aqui no site da Le Ferrarez, então fique por aqui.

E se você gostou dessas informações, então fiquei pelo site da Le Ferrarez para mais notícias da 26ª Bienal Internacional do Livro. Aproveite também e acompanhe pelo instagram.

Foto de capa: divulgação

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados