Bienal Internacional do Livro com Míriam Leitão, Carol Moreira, Mabê Bonafé e Jenna Evans Welch

Autoras aclamadas da editora Intrínseca participam da Bienal Internacional do Livro

Hoje começa a 26ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, e a editora Intrínseca marca presença de peso no evento. Com um catálogo diverso, que abrange desde YA até obras de não ficção, a editora convidou 11 de seus autores.

O evento acontece de hoje (dia 02 de julho) até o dia 10 deste mês, no Expo Center Norte.

Hoje a editora abre sua participação no evento com Nath Finanças, no Salão de Ideias, às 11h. No ano passado, a influenciadora lançou seu livro com a editora Intrínseca. Em Orçamento sem Falhas, Nath fez um verdadeiro guia didático sobre educação financeira.

Clara Savelli sorri para a foto
Foto: divulgação/Intrínseca

Sua participação acontece em um bate-papo sobre a democratização do conhecimento. Seguido a isso, às 14h, Clara Savelli (As Férias da Minha Vida) conversa sobre carreira com Iris Figueiredo e Ju Ciqueira, no estande do Submarino.

Às 14h30, Xiran Jay Zhao (Viúva de Ferro), fala sobre seu livro e toda a sua carreira na Arena Cultural.

Carol Moreira e Mabê Bonafé aparecem no início da noite, às 19h, em uma mesa sobre True Crime.

Amanhã, dia 3 de julho, é a vez de Raquel Landim, autora de Why Not, dar as caras. Ela é um dos principais destaques da mesa de jornalismo e literatura, no estande da Amazon KDP, às 14h.Na quinta, dia 7 de julho, Clara Savelli volta para a Bienal Internacional do Livro, em uma nova participação. Dessa vez a autora, às 17h, marca presença em um debate sobre o papel da revisão na publicação dos livros.

Beth O'Leary posa com blusa mostarda e um belo sorriso
Foto: divulgação/Intrínseca

Sexta-feira (8 de julho), quem aparece no evento é Beth O’Leary. A autora é best seller, e publicou no Brasil três de seus romances pela editora Intrínseca. Sua participação é para debater sobre livros e carreira, na Arena Cultural, às 11h30, de maneira remota.

No penúltimo dia de evento (9 de julho, sábado), a Bienal Internacional do Livro recebe Míriam Leitão e Daniela Arbex. As jornalistas e escritoras debatem sobre os desafios do jornalismo no Brasil atual. Daniela Arbex lançou, em janeiro, o livro Arrastados. O livro-reportagem revive o desastre em Brumadinho, de 2019. Enquanto Míriam Leitão surge depois de seu lançamento mais recente: A Democracia na Armadilha.

Míriam Leitão olha para a câmera, na frente de uma estante de livros
Foto: divulgação/Intrínseca

Para fechar a programação da editora Intrínseca na Bienal Internacional do Livro, no último domingo (10 de julho), Jim Anotsu aparece no Salão de Ideias. O autor, responsável pela obra Os Serviços de Entregas Monstruosas, conversa sobre livros de aventura para jovens, às 11h30. 

Já na parte da tarde, às 13h, Jenna Evans Welch marca presença na Arena Cultural. Seus romances são um sucesso da editora Intrínseca, e é esse seu tema da vez. A conversa será mediada por Clara Savelli.

Fora essas participações, a editora Intrínseca tem um estande de 210 m².

Gostou do conteúdo? Para mais informações sobre a Bienal Internacional do Livro – e de livros no geral -, tu tem que favoritar o Le Ferrarez e nos seguir no Instagram, para não perder mais nada.

Foto de capa: divulgação