Conheça o espetáculo O Último Mafagafo

O Último Mafagafo entra em cartaz em São Paulo, com texto de Luccas Papp, estrelado por Duda Reis e Priscila Sol

O Último Mafagafo é o próximo espetáculo de Luccas Papp, que vem arrasando ao lado de Maria Clara Gueiros na peça Falcão Vingador. O ator é extremamente talentoso nos palcos e fora deles, já que também trabalha por trás das produções teatrais. Papp escreveu o texto de O Último Mafagafo, que estreia no dia 3 de setembro no Teatro Morumbi Shopping, em São Paulo.

A peça é estrelada pelo próprio Luccas Papp, ao lado de Duda Reis, Priscila Sol e Pedro Lopez. O espetáculo é uma fábula sobre recomeço e a busca pelos sonhos com inspirações no mundo do circo e fica em cartaz até o dia 8 de outubro.

Na trama, Pedro (Luccas Papp) é um jovem paulistano que ganha a vida trabalhando como palhaço de circo. Em último estágio de um câncer terminal no pâncreas, passa seus últimos dias enclausurado em um quarto de hospital na Avenida Paulista. É nesse momento que Ana Clara (Duda Reis), uma encantadora e rebelde bailarina clássica, invade seu quarto. O amor instantâneo de Pedro pela menina motiva o garoto a, como último desejo, mudar não só a vida dela, mas também a de Thaís (Priscila Sol), enfermeira misteriosa que cuida do rapaz todos os dias.

O Último Mafagafo
Foto: divulgação/Amanda Moraes

O espetáculo pode ser visto por diversos ângulos. A história de um jovem rapaz num quarto de hospital parece ser corriqueira, mas o espetáculo vai além de um simples retrato sobre o fim da vida. A principal mensagem do texto é o seu recomeço. O protagonista Pedro, em seu desejo desenfreado por viver e se transformar num palhaço de sucesso, reflete sobre Deus, o homem, o futuro e o passado. As oportunidades, tão escassas na referida situação, escorrem pela mão do menino e se apresentam às outras duas personagens”, conta Papp.

O autor reforça que as personagens Thaís e Ana Clara são a esperança e a chance que Pedro tem para fazer a diferença no mundo, além de mostrar a inclusão dos universos do circo e do balé clássico. “Não só isso, a arte é até hoje um dos tantos caminhos que homens e mulheres abandonam para seguir uma vida de ilusões e desesperança. O espetáculo homenageia cada artista que lutou até o fim por manifestar sua opinião”, complementa.

Os ingressos já estão disponíveis aqui. Não perca O Último Mafagafo, no Teatro Morumbi Shopping, a partir do dia 3 de setembro.

E para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, é só continuar acompanhando o site e o Instagram.

 

Foto de capa: divulgação/Amanda Moraes