Crica Monteiro desenhou os troféus especiais do MTV Miaw 2022

MTV Miaw 2022 tem prêmios especiais desenhados pela Crica Monteiro

Não é segredo para ninguém que o MTV Miaw reconhece e celebra pessoas que impactam a sociedade positivamente. Neste ano, quem recebe o troféu Transforma Direitos Humanos é o Pe. Júlio Lancelotti. Para o troféu Transforma Orgulho PCD, a Pequena Lo sobe no palco. Já Alice Pataxó recebe troféu Transforma Meio Ambiente.

E na quinta edição no MTV Miaw, o Gato Branco serviu de tela para o talento de Crica Monteiro. Ela é uma grafiteira, ilustradora e criadora, responsável pela customização dos troféus. Ou seja, não tem como perder a premiação, né? Sobre essa arte especial, Crica comentou:

“Para mim é muito importante ver onde o meu trabalho de artes visuais pode chegar, ainda mais para premiar categorias e personalidades tão importantes e relevantes para os nossos novos tempos. Ser notada dentro de um universo que para mim sempre foi muito distante da minha realidade é algo surpreendente. Me mostra que eu sempre estive no caminho certo e confirma a minha determinação em viver da minha arte.”

Crica Monteiro, artista grafiteira
Foto: divulgação

O MTV Miaw acontece no dia 26 de julho, lá no Vibra São Paulo. Mas na televisão vai ao ar no dia 28 de julho, a partir das 21h. A apresentação ficou por conta da Camila Queiroz e do Xamã, e passará na MTV Brasil, Pluto TV e TikTok. Assim não tem como perder a edição desse ano, hein?

Gostou dessa novidade sobre o MTV Miaw? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais notícias como essa! Aproveite também para acompanhar pelo instagram.

Foto de capa: divulgação