Julia Svacinna participa da trilha sonora de Maldivas da Netflix

Julia Svacinna participa da trilha sonora de Maldivas, nova série da Netflix, com duas músicas

A atriz, Julia Svacinna cantou duas músicas da série Maldivas , novo sucesso da Netflix.

As composições Barbie Girl e You Don’t Own Me, feitas exclusivamente para a produção.

Julia ainda revelou que já escreveu músicas inspiradas em histórias de cinema.

A série Maldivas, é estrelada por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Natália Klhein, Sheron Menezzes e Carol Castro.

Além de emprestar seu talento como cantora para a série, Julia também já atuou em grandes produções como Se Eu Fechar os Olhos (Globo Play), O Mecanismo (Netflix) e Um Tio Quase perfeito 1 e 2, onde além de atuar, também cantou.

Com 17 anos e mais de 30 composições no currículo, Julia contou um pouco como o convite para o projeto surgiu: A oportunidade veio através do Lucas Marcier, o produtor musical da série, que me conhecia desde quando ele fez a trilha do filme Um Tio Quase Perfeito 2. Havíamos nos reconectado nesse ano de 2022 graças ao Marcel, CEO da Warner Chappell. Lucas me convidou para cantar as músicas pois achava que tinha tudo a ver com a minha voz, e obviamente amei.” 

As faixas que a atriz compôs para a série da plataforma de streaming são intituladas Barbie Girl e You Don’t Own Me, exclusivas para a produção.

“Inicialmente só cantaria Barbie Girl, mas com o feedback positivo resolveram gravar um trecho maior de You Don´t Own Me. Amei a seleção das canções, combinaram muito com minha voz e com as cenas também.”

Maldivas acompanha Liz (Bruna Marquezine) , uma jovem que se infiltra em um condomínio de luxo para desvendar o a misteriosa morte de sua mãe que aconteceu no local.

Nessa produção, Julia une duas paixões, música e dramaturgia, e afirma que a experiência tem sido incrível, e o feedback dos telespectadores tem a animado ainda mais.

Já assistiram Maldivas? Conta pra gente o que acharam das músicas!

Acompanhe o Lê Ferrarez para não perder nenhuma novidade da cultura Pop. Nós também estamos no Instagram.