Crimes Of The Future, filme de David Cronenberg, chega aos cinemas e na MUBI em julho

Crimes Of The Future, filme da O2 Play, estreia nos cinemas e no streaming da MUBI a partir de 14 de julho

A MUBI e a O2 Play anunciaram na última semana as datas de lançamento em telas brasileiras do filme Crimes Of The Future, aclamada obra de David Cronenberg. O filme chegará aos cinemas no dia 14 de julho e no streaming da MUBI com exclusividade no dia 29 de julho.

Crimes Of The Future foi escrito e dirigido por Cronenberg e teve sua estreia no Festival de Cannes 2022, concorrendo ao prêmio máximo do festival. Assista ao teaser:

O elenco do filme conta com nomes como Viggo Mortensen, Léa Sedoux, Kristen Stewart, Scott Speedman, Welket Bungué, Don McKellar, Nadia Litz, Tanaya Beatty e Lihi Kornowski.

Confira a sinopse oficial do longa: Minions 2: nossas criaturas amarelas preferidas estão dominando as cidades brasileiras antes da estreia

À medida que a espécie humana se adapta a um ambiente sintético, o corpo sofre novas transformações e mutações. Acompanhado por sua parceira Caprice (Léa Seydoux), o artista performático Saul Tenser (Viggo Mortensen) mostra a metamorfose de seus órgãos. Enquanto isso, um grupo misterioso tenta usar a notoriedade de Saul para jogar luz sobre a próxima fase da evolução humana.

Leia também:

Curtiu? Então não deixe de acompanhar o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

Foto de capa: divulgação/O2 Play/MUBI