Primeiro filme nacional dirigido por uma mulher preta: De Repente Drag chega aos cinemas

De Repente Drag foi dirigido e roteirizado por Rafaela Gonçalves, e é o primeiro longa-metragem dirigido por uma mulher preta a chegar aos cinemas 

De Repente Drag já foi assunto por aqui, e a gente voltou para te lembrar desse lançamento sensacional!

Com a mistura perfeita de comédia e suspense, a trama conta sobre como o jornalista Julião (Ruan do Vale), que tenta de tudo para deixar de ser a piada do trabalho. Em uma ação desesperada para conseguir um pouco mais de respeito, Julião e sua amiga Yasmin (Brena Maria) esbarram com Lohanny (Frimes). Nesse encontro mais que inesperado, Lohanny denuncia um caso de tráfico de pessoas em um concurso de Drag.

Cena do filme De Repente Drag
Foto: divulgação/Elo Company

Julião é compelido a ir descobrir o que está acontecendo e noticiar isso como uma matéria denúncia, mas para isso ele vai ter que se montar e desbravar todo um universo que não conhecia antes. O universo das Drag Queens. E a gente ama a ideia do roteiro, porque explora uma temática que a gente não está acostumada a ver por aí.

Cheio de participações especiais, o longa debate sobre o submundo do tráfico de pessoas, levanta questões sobre as comunidades LGBTQIA+ e, de quebra, nos delicia com boas risadas.

A estreia rola amanhã, dia 4 de agosto, nas salas de cinema das praças de São Luís, Palmas, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Ou seja: De Repente Drag é a aposta perfeita para sair do tédio, aprender um pouco sobre outras bolhas e ainda curtir o final de semana.

Agora conta pra gente se você gostou da novidade! Aqui no Le Ferrarez você encontra muito mais conteúdo sobre o mundo do entretenimento. Também estamos no Instagram.

Foto de capa: divulgação/Elo Company