Primeiro longa do Maranhão dirigido por uma mulher preta, De Repente Drag, chega aos cinemas dia 4 de agosto
Com roteiro e direção de Rafaela Gonçalves, De Repente Drag chega aos cinemas dia 4 de agosto. Todo filmado em São Luís do Maranhão, o filme aborda a cultura LGBTQIA+.
Julião (Ruan do Vale) é um repórter cansado da rotina do seu trabalho, onde ele é a grande piada. Mas sua sorte muda quando ele e sua amiga Yasmin (Brena Maria) conhecem Lohanny (Frimes).
É Lohanny quem denuncia um esquema de tráfico de pessoas que acontece depois do maior concurso de Drags do Nordeste. A agência NorDrags precisa ser investigada, e para conseguir o furo e subir de cargo, Julião decide arriscar a sorte.

Iniciativa da Elo Company, o Selo ELAS 2020 agregou o filme De Repente Drag no seu catálogo de produções bem feitas. Esse é o primeiro longa-metragem do Maranhão a ser dirigido por uma preta. E o segundo da história do estado a ter uma mulher na direção.
Uma mistura imperdível de comédia e suspense, o filme De Repente Drag fala abertamente sobre o universo drag e a cultural ao redor das comunidades LGBTQIA+.

A partir do dia 4 de agosto, você encontra o longa nos cinemas de praças de São Luís do Maranhão, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.
E aí: esperando com ansiedade para assistir essa jóia – ainda – rara? Para ficar sempre por dentro de conteúdos desse tipo, foca aqui no Le Ferrarez e no Instagram. Assim tu não perde mais nada.
Foto de capa: divulgação
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.