Dilsinho e Menos é Mais se unem para novo lançamento

Lançamento de Fica Light, parceria entre Dilsinho e Menos é Mais, marca o início do primeiro EP do projeto, com mais duas músicas inéditas

Os fãs do pagode têm um motivo e tanto para comemorar nesta quinta-feira (21). A colaboração entre Dilsinho e Menos é Mais será lançado nas plataformas digitais a partir das 21h. No dia seguinte, às 11h, o videoclipe de Fica Light estará disponível em primeira mão no canal do YouTube de Dilsinho. Além desta colaboração, as faixas autorais Parado na Sua (Eu Topo) e Seguidores também integram este conjunto, completando o primeiro EP de DIFERENTÃO 2.

Dilsinho expressa sua emoção com o projeto, dizendo: “Esse projeto é tão especial pra mim, e ver que as pessoas estão curtindo tanto é uma verdadeira injeção de ânimo! Sou muito grato a todos vocês que tem feito Diferentão ser um grande sucesso

Vale ressaltar que os artistas já colaboraram em três ocasiões anteriores: Coração Chorando (2020), Quando Você Me Beija / Eternamente / Depois da Briga (2021) e Me Puxa (2022); todas essas colaborações foram em projetos do Menos é Mais. Fica Light marca a primeira parceria em um álbum solo de Dilsinho.

Este conjunto musical chega às plataformas pouco mais de um mês após o lançamento de Passada de Mão, uma colaboração com Ana Castela que recentemente alcançou o TOP 1 no Deezer. A faixa já acumula mais de 35 milhões de reproduções em áudio e vídeo nas plataformas, sendo a primeira divulgação do novo DVD do cantor.

O novo EP visa consolidar ainda mais o projeto como um dos mais relevantes no cenário musical de 2024, seguindo o sucesso do primeiro trabalho do Diferentão, um projeto audiovisual lançado em 2023 que já contabiliza 191 milhões de streams em áudio e 108 milhões de streams em vídeo.

Com participações especiais de Ana Castela, Mari Fernandez e Vitor Kley, além do grupo Menos é Mais, que gravou sua contribuição na madrugada do dia 11, DIFERENTÃO 2 conta com direção musical de Dilsinho em parceria com Michel Fujiwara. Registrado no Rio de Janeiro no início do ano, o projeto apresenta um repertório diversificado e continua a conquistar cada vez mais espaço no mercado fonográfico.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação