Disney+ divulga novo trailer e pôster de Descendentes: A Ascensão de Copas

Descendentes: A Ascensão de Copas, aguardado filme estrelado por Kylie Cantrall e Malia Baker, chega à plataforma em 12 de julho

O Disney+ lançou recentemente o mais novo teaser e pôster de Descendentes: A Ascensão de Copas, o próximo capítulo da amada franquia que traz à tona os filhos adolescentes de heróis e vilões icônicos da Disney. Marcado para estrear exclusivamente na plataforma em 12 de julho, o filme musical original apresenta Kylie Cantrall como Red, a princesa rebelde do País das Maravilhas, e Malia Baker como Chloe, filha de Cinderela e do Rei Encantado, que pega Red em uma situação comprometedora.

Assista:

Descendentes: A Ascensão de Copas segue a jornada de Red, filha da Rainha de Copas, e Chloe, filha de Cinderela. Quando a tirânica Rainha de Copas incita um golpe contra Auradon, Red e Chloe, apesar de suas diferenças, unem forças e embarcam em uma viagem no tempo para desfazer um evento traumático que levou a mãe de Red ao caminho da vilania.

Veja o pôster oficial:

Descendentes: A Ascensão de Copas
Foto: divulgação/Disney+

Além de Cantrall e Baker, o filme conta com um novo elenco de Filhos de Vilões, trazendo de volta personagens familiares como Brandy como Cinderela, Rita Ora como a Rainha de Copas, e China Anne McClain reprisando seu papel como Uma, agora diretora da Auradon Preparatória.

Fiel à tradição da franquia, Descendentes: A Ascensão de Copas apresenta sete novas canções originais, duas reprises e um cover de So This is Love da clássica animação Cinderela, prometendo envolver os espectadores em uma emocionante jornada com novos e corajosos personagens. A trilha sonora estará disponível a partir de 12 de julho pela Walt Disney Records.

A produção executiva fica por conta de Suzanne Todd e Gary Marsh, com direção de Jennifer Phang e roteiro de Dan Frey e Russell Sommer. O filme foi coreografado por Ashley Wallen, com trilha sonora de Torin Borrowdale, direção de arte de Mark Hofeling e direção de fotografia de Declan Quinn. A edição é de responsabilidade de Katie Ennis, com coprodução executiva de Mahita P. Simpson e Jennifer Phang, e produção de Wendy S. Williams. Os figurinos foram desenhados por Julia Caston e Emilio Sosa.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Disney+