Luan City Festival desembarca em Manaus

Luan City Festival promete agitar a Arena Amazonas com surpresas musicais e shows de Marília Tavares, Léo Santana e Luísa Sonza

Luan Santana optou por iniciar a temporada 2024 do seu festival em Manaus, cidade que ocupou um lugar especial em sua vida durante a adolescência. Situada no coração da maior floresta tropical do mundo, a capital amazonense sediará o aguardado evento no dia 13 de abril, na imponente Arena Amazonas. Além da apresentação do anfitrião, o público poderá desfrutar de performances de Marília Tavares, Léo Santana e Luísa Sonza.

“Em homenagem à confluência do Rio Negro e Solimões, escolhemos encontros memoráveis para o festival”, afirma Sérgio Bianchini, executivo de vendas da LS Music.

O Luan City Festival, com produção e realização da LS Music, Four Even e PECK, representa a versão completa e repleta de shows de renomados artistas da turnê que tem percorrido o Brasil. O evento, originado do projeto gravado em dezembro de 2021 em São Paulo, tem gerado grande expectativa e deixado sua marca nas cidades por onde passa.

Cada apresentação imprime uma atmosfera festiva personalizada. Em Manaus, Marília Tavares, com seu arrocha sertanejo, promete envolver os espectadores com suas canções emocionantes. Léo Santana trará todo o ritmo do pagode baiano para animar a Arena, enquanto Luísa Sonza apresentará seu pop dançante. O próprio Luan Santana, com seu romantismo característico, promete um espetáculo inesquecível. O palco não será apenas um cenário, mas sim uma megaexibição de músicas inéditas e grandes sucessos, com efeitos de luzes e especiais.

Minha ideia é realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As pessoas vão estar envolvidas neste mundo, nesta cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolvem o repertório. E com shows também de grandes amigos e talentos da nossa música”, afirma Luan.

Além dos sucessos já conhecidos, como Deus é Muito Bom, Meio Termo, Vai Chorar no Carro, Tímida, Calvin Klein, Sem Sentimento, Mulher Segura, Morena, Tudo o que você quiser, Coração Cigano e Abalo Emocional, o repertório trará surpresas e algumas músicas inéditas, como Pega Escandaloso.

A megaprodução, com iluminação em LED e projeções, dará o tom ao festival. “Montamos uma estrutura especial. Em linhas gerais, a apresentação na Arena Amazonas vai exaltar a grandiosidade do DVD que deu origem ao novo show.. A edição do festival em Manaus é um extrato de toda estrutura futurista de luz e led, ativações, cenografia e experiências apresentadas durante o DVD Luan City 2.0 e com a vibe de novidades que vem por aí“, afirma Thiago Gomes, produtor executivo do festival.

Para Luan Santana, será uma festa com a vibrante essência que o espaço manauara proporciona. “Vai ser um festival com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim , não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa festa que preparamos para começar em Manaus e seguir pelo Brasil e mundo. Afinal, o Amazonas é o nosso pulmão. Se a música é o que nos toca, vamos respirar alegria“, declara Luan.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Deivid Correia