Djavan é um dos pioneiros brasileiros a utilizar a Countdown Page do Spotify para promover seu novo álbum

Djavan será um dos primeiros a experimentar a nova ferramenta da plataforma, que oferece aos fãs uma experiência exclusiva de pré-lançamento

Um dos ícones da música brasileira, Djavan está prestes a lançar um projeto monumental, que celebra sua vasta obra e sua essência. Com data marcada para o dia 11 de abril, o álbum D: ao vivo Maceió traz consigo uma seleção cuidadosa de sucessos e joias musicais extraídas de seu repertório. Gravado em sua cidade natal e dedicado às comunidades indígenas, o álbum remete às raízes e à ancestralidade.

Em virtude desse lançamento especial, Djavan foi escolhido pelo Spotify para ser um dos primeiros a adotar a nova ferramenta exclusiva da plataforma: a Countdown Page. Recentemente anunciada pelo Spotify, essa ferramenta está atualmente em fase de testes e disponível apenas para um seleto grupo de artistas ao redor do mundo.

Com essa novidade, os fãs têm a oportunidade de pré-salvar o próximo álbum diretamente no Spotify, acompanhar a contagem regressiva até o lançamento e ainda receber uma mensagem exclusiva do próprio Djavan. Além disso, a página apresenta a lista das faixas que serão lançadas, proporcionando aos ouvintes uma experiência envolvente e antecipando o que está por vir.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Sony Music