Gustavo Moura e Rafael são destaque no Top 200 do Spotify

Gustavo Moura e Rafael se destacam na plataforma de streaming Spotify com as duas versões do sucesso Digitando

Gustavo Moura e Rafael celebram um marco significativo em suas carreiras musicais, conquistando duas colocações no Top 200 do Spotify com sua música Digitando. A primeira versão, lançada em junho do ano passado, já acumula mais de 28 milhões de reproduções no YouTube.

Em janeiro deste ano, durante a gravação do DVD Rolezão Diferente em Fortaleza, os artistas apresentaram uma nova versão de Digitando, contando com a colaboração de Jonas Esticado. Esta nova interpretação foi disponibilizada ao público há um mês e já ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações na plataforma de vídeos. Além do sucesso no YouTube, as duas versões da música estão alcançando números impressionantes no Spotify.

A versão original lançada em junho do ano passado ocupa atualmente a 161ª posição no ranking, enquanto a colaboração com Jonas Esticado alcançou o 117º lugar na plataforma de streaming.

Estamos muito felizes, no fundo sabíamos que o público iria abraçar muito a nossa parceria com o Jonas Esticado em Digitando, e é só o começo”, comenta Gustavo Moura.

Rafael acrescenta: “Tinha de ser com ele a nova versão da música, caiu bem demais“.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação