Edgar Vivar estará presente na CCXP22

Edgar Vivar, o eterno Sr. Barriga da icônica produção Chaves, estará presente na CCXP22 e disponível para fotos e autógrafos

A CCXP NÃO PARA! Acaba de ser confirmado a presença do ator e comediante mexicano Edgar Vivar nos quatro dias de evento. O eterno Sr. Barriga e Nhonho, do programa Chaves, também estará disponível para fotos e autógrafos.

Edgar é o segundo nome internacional a ser anunciado pelo evento em 2022. Esta será a terceira vez dele no maior festival de cultura pop do mundo, sendo a primeira em 2014, em um painel emocionante sobre Chaves, e a segunda durante a edição virtual da CCXP Worlds em 2020.

Edgar Vivar, conhecido por sua parceria de praticamente toda a vida profissional com Roberto Gómez Bolaños, que deu vida ao Chaves, se manteve até o fim do Programa Chespirito, interpretando diversos personagens na série Chapolin e o Botijão em Los Caquitos. Além disso, Vivar ainda dublou diversos personagens em animações como Ratatouille, Up! Altas Aventuras, Meu Malvado Favorito 2 e Os Pinguins de Madagascar.

A expectativa é que a CCXP22 receba mais de 300 mil pessoas. O evento acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro no São Paulo Expo. Os ingressos disponíveis estão à venda no site oficial da CCXP. Até o momento estão confirmados os estúdios Prime Video, Sony Pictures, Globoplay, Netflix, o ator Alexander Ludwig, o streamer Gaules, os quadrinistas Jim Starlin, Mark Waid, Aimée de Jongh, Laerte, Fabien Toulmé, Marcello Quintanilha, Jim Cheung e muitos outros.

Curtiu a novidade? Então continue nos acompanhando através do site e do Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento!

 

Foto de capa: divulgação/CCXP