Entenda os motivos de Only Murders in The Building ser tão popular

Only Murders in The Building é a série do Star+ que tem feito a cabeça do público

Desde seu lançamento, Only Murders in the Building tem sido um grande sucesso entre o público. A pergunta é: por que? 

O que fez o público se afeiçoar tanto a Charles, Oliver e Mabel?

A série traz um tema super original, que vem sendo idealizado a mais de 10 anos, e fala de alguns assassinatos que acontecem no mesmo local: o Arconia. Prédio onde vivem Oliver, Charles e Mabel, um grupo bem improvável, que acaba se juntando na esperança de desvendar esses mistérios. 

Embora seja um enredo já idealizado há algum tempo, a série traz um ponto muito atual, que ainda não foi muito explorado em séries e filmes, e se tornou uma grande paixão do público: podcasts de true crime. 

Ao longo da sua tentativa de resolução de um dos crimes do Arconia, Oliver tem a grande ideia de transformar tudo em um podcast, o que acaba prendendo a atenção do público.

Outro ponto que é um grande diferencial para a série, é a mistura de gêneros. 

A série passeia o tempo todo entre a comédia e o true crime, e o equilíbrio entre essas duas partes tão diferentes do audiovisual é o que torna Only Murders in the Building tão única. 

Um outro ponto muito forte da série é a química inegável entre os protagonistas da história, Martin Short, Steve Martin e Selena Gomez, que funcionam de forma muito fluida e natural juntos. 

Além dos nossos personagens preferidos a nova temporada da série trás diversos nomes de peso como participação especial, entre eles: Tina Fey (Meninas Malvadas), Sting (ex-membro da banda The Police), Jane Lynch (Glee), Nathan Lane (Modern Family), Cara Delevingne (Esquadrão Suicida) e Shirley MacLaine (Laços de Ternura).

E se você também ficou curioso para assistir a série que tem feito a cabeça do público, todos dos episódios da primeira temporada estão disponíveis com exclusividade no Star+, além dos novos episódios da segunda temporada que são lançados semanalmente no Star+.

Para mais informações como essa, você precisa continuar seguindo o conteúdo aqui do Le Ferrarez. E nos seguindo no Instagram você não perde as atualizações do site.

Foto de capa: divulgação/Star+