Novo filme nacional do Paramount+, Escola de Quebrada, começa a ser gravado

 Escola de Quebrada é uma parceria de VIS e Kondzilla e traz Lucas Righi, Bea Oliveria e Mauricio Sassi no elenco

Já começaram as gravações do novo longa nacional do Paramount+, Escola de Quebrada. O filme é uma parceria de VIS e Kondzilla, sendo a segunda produção cinematográfica do VIS, divisão de estúdios da Paramount, produzida no Brasil. Ou seja, muito amor pelo cinema nacional, né?

Escola de Quebrada é uma comédia juvenil que mostra a poderosa e apaixonante cultura jovem das favelas de São Paulo, onde a presença do funk brasileiro tem uma grande influência no estilo: o jargão, a estética, a roupa, a música e claro, no humor único e original.

Escola de Quebrada
Foto: divulgação/Paramount+

No filme, o papel principal fica por conta de Lucas Righi, o Luan. Na história, Luan é um jovem estudante de escola pública da Zona Leste de São Paulo que sempre foi excluído das panelinhas e é invisível aos olhos de Camila (Laura Castro). Por isso, ele quer ser uma pessoa respeitada e popular. No entanto, essa missão não parece ser tão simples.

Por outro lado, na tentativa de fazer parte de algum grupo, Luan consegue ter a inimizade de todos e até coloca em risco o amado campeonato de futsal da escola. Para fugir dessa bagunça, ele vai precisar da ajuda de seus amigos Rayanne (Bea Oliveira) e Deivid (Mauricio Sassi). Juntos, eles encontram uma maneira de salvar o campeonato e obter a tão desejada atenção de Camila. Ou pelo menos é o que Luan pensa.

O filme é produzido pelo VIS, divisão da Paramount, em parceria com Kondzilla. Com criação de Kaique Alves e direção de Alves e Thiago Eva.

Curtiu a novidade? Me conte lá no Instagram e fique ligado aqui no site.

Foto: divulgação/Paramount+