Fazendo Meu Filme ganha trailer oficial

Fazendo Meu Filme, inspirado no best-seller de Paula Pimenta, acaba de ganhar teaser em homenagem aos fãs

Fazendo Meu Filme vem aí! E já temos as primeiras imagens. O filme, baseado no best-seller de Paula Pimenta, chega após 13 anos após o lançamento do primeiro livro. O filme é dirigido por Pedro Antônio e estrelado por Bela Fernandes. Confira o trailer:

 

O vídeo traz as primeiras imagens dos icônicos personagens Fani (Bela Fernandes), Leo (Xande Valois), Vanessa (Giovanna Chaves), Gabi (Alanys Santos), Natália (Júlia Svacinna), Rodrigo (Pedro David) e Priscila (Kiria Malheiros).

Fazendo Meu Filme conta a história de Fani, uma adolescente que adora as amigas, estuda para passar nas provas da escola, vive apaixonada e é louca por cinema. Durante o ano letivo, sua mãe (Samara Felippo) insiste que ela participe de uma seleção para fazer intercâmbio no exterior. E quando Fani passa em primeiro lugar, tem de lidar com seus sentimentos e conflitos internos ao se descobrir apaixonada por alguém inesperado.

O longa tem roteiro de Pedro Antônio, Paula Pimenta e Bruna Horta, dirigido por Pedro Antônio e tem produção da Panorâmica, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. A distribuição também é da Galeria Distribuidora.

Curtiu essa novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para não perder nada do mundo do entretenimento!

 

Foto de capa: divulgação