Filme O Velho Fusca com Cleo e Dalton Mello iniciou as gravações essa semana

Nova produção da A2 Filmes começou as filmagens de O Velho Fusca no Rio de Janeiro

A novidade da vez é que o novo filme, O Velho Fusca, produzido pela A2 Filmes, iniciou as gravações essa semana. Além de contar com a direção de Emiliano Ruschel (diretor de Maverick: Caçada no Brasil), o longa também conta com a coprodução da atriz Cleo (Qualquer Gato Vira Lata).

Nas palavras da atriz: “O Velho Fusca traz uma mensagem muito especial de construção de uma amizade respeitosa com troca de experiências entre duas pessoas de diferentes gerações e com ideias distintas, conflitos familiares, perdão e reconciliação. ”

O Filme também conta com a presença de Tonico Pereira (A Grande Família), Danton Mello (Hebe: A Estrela do Brasil) Caio Manhente (Quanto Mais Vida, Melhor!), Christian Malheiros (Sintonia), Giovanna Chaves (O Melhor Verão das Nossas Vidas), Rodrigo Ternevoy (Grandes Garotos Não Choram) e muito mais.

No enredo de O Velho Fusca, Junior (Caio Manhente), encontra um fusca velho na garagem de seu avô (Tonico Pereira). O garoto resolve bolar um plano para conseguir ficar com o carro, mas a tarefa não vai ser tão fácil quanto Junior esperava. Seu avô concorda em deixar o carro para o neto, porém, ele terá que fazer por merecer, mostrar para o avô que é capaz de cuidar do velho carro. Nesse meio tempo, Junior precisará desenterrar problemas antigos que desuniu sua família, para só então consertar o fusca. 

O Velho Fusca iniciou as gravações no Rio de Janeiro e está previsto para estrear no primeiro semestre de 2023. Mas e você, o que achou dessa novidade? Então fique ligado aqui no site e no nosso perfil do Instagram para mais novidades exclusivas!

Foto de capa: divulgação/A2 Filmes