Festa do Peão de Americana 2024 tem completa grade de shows

A 36ª da Festa do Peão de Americana, que acontecerá em junho, completa a grade artística de shows de 2024 com grandes nomes da música

E vamos de música boa na Festa do Peão de Americana? Um dos maiores rodeios do Brasil e do mundo, acaba de abrir as vendas de ingressos para a 36ª edição pelo http://www.totalacesso.com/ e divulgou os nomes que formam a grade artística em 2024.

O aguardado retorno dos irmãos Victor & Léo está agendado para o dia 7 de junho, ao lado de Zé Neto & Cristiano. Na mesma noite, Sâmi Rico, filho do lendário Zé Rico, faz sua estreia com um show completo, prometendo emoções intensas. O sábado (8) contará com apresentações de Luan Santana, Luan Pereira, Chitãozinho & Xororó e das irmãs Maiara & Maraísa. No primeiro Domingo da Família São Vicente, com ingressos populares, estão confirmados Zezé di Camargo & Luciano e Simone Mendes.

Já no segundo fim de semana, Gusttavo Lima marcará presença na sexta-feira (14). Uma das novidades é o retorno de João Bosco & Vinícius após 10 anos, trazendo uma seleção insuperável de sucessos. Os mineiros Bruno & Denner também se apresentarão na mesma data. O segundo sábado de Americana será marcado por Jorge & Mateus, Ana Castela, Gustavo Mioto e Lauana Prado. A 36ª edição se despedirá com o espetáculo A Força do Amor, interpretado por Roupa Nova e o cantor Daniel, com a assinatura do Domingo da Família São Vicente.

São 18 artistas apenas no palco principal! As famílias já podem se programar para a edição que marca os 36 anos de sucesso e adquirir os ingressos de forma antecipada e em condições especiais. Fica o meu convite para que todos prestigiem a Festa do Peão de Americana”, encerra Beto Lahr.

Os ingressos para camarotes e pista estarão disponíveis pelo site www.totalacesso.com. Já na Casa dos Cavaleiros de Americana, haverá a comercialização dos 230 Camarotes Corporativos nos setores A e B.

 

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/FotoPerigo