Simone Mendes anuncia sua primeira turnê internacional em fevereiro

Após sucesso de Cintilante e gravação de Cantando Sua História, Simone Mendes se prepara para turnê internacional

Simone Mendes se prepara para sua primeira turnê internacional, que acontece já no mês que vem. Ao todo, a cantora, de 39 anos, fará quatro shows, nos quais promete cantar os principais sucessos de seu repertório. A agenda começa no dia 22 de fevereiro, em Londres, na Inglaterra. Dia 23 é a vez de a a artista se apresentar em Dublin, na Irlanda. Dia 24, ela vai alegrar o público em Zurique, na Suíça. E sua última apresentação acontece em 25 de fevereiro, na capital portuguesa, Lisboa.

Migles, estou muito feliz com mais essa conquista em minha carreira. É muito gratificante poder levar um pouco da minha música, amor e alegria para os brasileiros que moram fora da nossa pátria amada. Conto com a presença de todos para fazermos uma grande festa“, convoca a cantora, que está cheia de novidades para 2024.

Muito em breve, ela lança oficialmente o audiovisual Cantando Sua História, gravado em dezembro, em Fortaleza (CE). Neste novo trabalho, ela repete a bem-sucedida parceria com o produtor musical Eduardo Pepato, que também exerceu sua função em Cintilante.

A turnê internacional coroa a carreira solo de Simone Mendes, que conquistou o Prêmio Multishow 2023 em duas categorias – Hit do Ano, escolhido em votação popular, e Sertanejo do Ano – com a música Erro Gostoso. Além disso, ela se consagrou como a terceira mulher mais ouvida do Spotify. “Não tenham dúvidas que 2024 será ainda mais especial. Estou pronta e preparada para tudo que Deus me reserva este ano“, avisa a coleguinha.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

Foto de capa: divulgação