Filme Concorrência Oficial estreia hoje no Star+

Concorrência Oficial, um drama excêntrico com tons de sátira, chega no streaming com um grande elenco

O longa tem estreia exclusiva hoje (22) no Star+. Concorrência Oficial será um filme de drama excêntrico com alguns tons de sátira, ótimo para dar uma descontraída e dar umas risadas. Com um grande elenco, temos Antonio Banderas, Penélope Cruz e Oscar Martinez.

O filme conta a história de um bilionário que contrata um trio de atores, que são considerados alguns dos melhores profissionais de Hollywood, para realizar um filme, tudo isso com medo de perder sua importância depois que ele falecer. Esse trio é composto por Lola Cuevas (Penélope Cruz), que é uma grande e importante cineasta, e os atores egocêntricos, Félix Rivero (Antonio Banderas) e Iván Torres (Oscar Martinez).  Enquanto o filme está em produção, os dois atores terão que deixar suas diferenças de lado para seguir a direção de Lola.

Para conhecer um pouco mais sobre a história do filme, segue o trailer para vocês se divertirem e quererem pegar a pipoca e assistir:

A direção do filme é feita pelo Gastón Duprat e Mariano Cohn, ambos são grandes cineastas Argentinos, e geralmente eles tem 95% de aprovação entre os críticos da Rotten Tomatoes, o que é uma porcentagem muito alta. Vendo que a Rotten tem um padrão alto de avaliação de filmes, séries, direções e etc. Para quem  não conhece: a Rotten Tomatoes é um Website americano, que agrega críticas de cinema e televisão. O filme foi produzido pelo The Mediapro Studio, uma empresa Espanhola que produz conteúdo para cinema e televisão.

Gostou dessa notícia sobre o filme que está para chegar no streaming da Star+? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais informações como essa! Aproveite também para acompanhar pelo Instagram, para não perder nada.

Foto de capa: divulgação/Star+