Filme Sorria foi assistido por mais de 600 mil brasileiros

A nova produção de terror da Paramount Pictures, Sorria, lucrou mais de R$10 milhões de bilheteria nacional, em apenas duas semanas

No dia 13 de outubro, mais de 600 mil pessoas assistiram ao filme Sorria nas salas de cinema do Brasil. Sendo assim, o Brasil ficou entre os países em que o longa foi um sucesso total. Ao todo, a bilheteria da produção lucrou mais de US$100 milhões, ao redor do mundo.

Por causa do grande sucesso, tanto nacional quanto internacional, Sorria se tornou o sexto filme da Paramount Pictures a atingir a primeira colocação em bilheteria no ano de 2022.

Sorria
Foto: divulgação/Paramount Pictures

A estratégia de marketing de Sorria, foi inovadora, trazendo todo esse lucro e visibilidade para o longa. Além da divulgação de trailers e cartazes por todos os lugares, os atores do filme reproduziram o sorriso macabro do longa, e esses vídeos foram transmitidos em lugares com grande quantidade de pessoas. Foram aparições em jogos de beisebol, dentro da NFL, e nos auditórios de programas matinais.

Além disso, esses vídeos foram compartilhados por diversos influenciadores nacionais e internacionais, trazendo mais visibilidade ao filme. Entre os destaques do marketing regional está a parceria com a página Sensacionalista, onde a publicação feita pela página, ultrapassou 33 mil curtidas.

Se você é uma das poucas pessoas que ainda não viu o filme Sorria, então corre para o cinema e confira esse terror de arrepiar da Paramount Pictures. Continue acompanhando o Le Ferrarez para mais notícias e novidades quentinhas.

Foto de capa: divulgação/Paramount Pictures