Honor Society é o novo filme de comédia romântica que estreia no Paramount+

Filme com Angourie Rice e Gaten Matarazzo, Honor Society, estreia dia 16 de setembro no streaming do Paramount+

O astro Gaten Matarazzo, que interpretou o jovem Dustin na série da Netflix, Stranger Things, está em uma nova produção ao lado da atriz Angourie Rice. Os dois contracenam no filme Honor Society, que estreia no dia 16 de setembro, nesta sexta-feira, no Paramount+. 

Angourie Rice é conhecida por diversos papéis, um deles é no filme Todo Dia e sua participação especial no filme Homem-Aranha: Longe de Casa. O cartaz e o trailer da nova produção já estão disponíveis. Confira!

Assista ao trailer abaixo:

Na comédia, Honor ainda está terminando o ensino médio, mas já tem em mente para qual faculdade quer ir, Harvard. A ambiciosa estudante precisa conseguir uma carta de recomendação do seu conselheiro, para ter mais chances de entrar na universidade. E então, para que ela consiga entrar em Harvard, Honor quer eliminar todas as suas possíveis concorrências. A jovem faz um plano maquiavélico para derrubar seus três principais competidores e ter mais chances ainda de conseguir o que quer. Porém, o que ela não esperava, é que iria se apaixonar por um de seus concorrentes, Michael (Gaten Matarazzo). 

Honor Society - filme
Foto: divulgação/Paramount+

A comédia juvenil romântica promete muita fofura e risadas aos telespectadores, mas, além do casal principal, o elenco do filme também conta com a presença de  Christopher Mintz-Plasse (Kick-Ass), Armani Jackson (Little Boxes) e Amy Keum.

Não perca essa estreia romântica! Fique de olho aqui no Le Ferrarez e saiba tudo o que está acontecendo no mundo pop. Siga o Le Ferrarez no instagram também!

Foto de capa: divulgação/Paramount+