Filmes teen disponíveis na Disney+ para você curtir muito

4 filmes na Disney+ com temática teen, para fazer parceria com Hora de Brilhar

Já sabemos que filmes teen dos anos 2000 são tudo de bom, e para não perder a tradição desse tipo de filme ótimo, a Disney+ reuniu uma pequena listinha dos melhores filmes teen da atualidade, que estão disponíveis no seu catálogo.

E como amamos filmes teen, sejam dos clássicos ou os novos, decidimos compartilhar essa listinha da Disney+.

Todos eles combinam com Hora de Brilhar, produção nacional que chegou há pouco tempo na plataforma.

Red: Crescer É uma Fera (2022)

Pôster horizontal de Red: Crescer É uma Fera
Foto: divulgação

Debates sobre amadurecimento, puberdade, menstruação e autoconhecimento são o foco de Red: Crescer É uma Fera.

Mei Lee tem 13 anos, e está começando a desbravar o amadurecimento natural da vida, mas o problema é que sua mãe superprotetora não entende ou aceita isso. O que Mei Lee não sabe, é que sua família tem um dom especial, que a difere das outras meninas da sua idade: todas as mulheres da família viram pandas vermelhos.

Com mil e uma versões diferentes de si mesma, com suas drásticas mudanças de humor e incessantes transformações em panda vermelho, o filme fala sobre crescer. E Mei Lee se vê no dilema de lutar contra isso para agradar sua família, ou ser livre e ainda curtir o show da sua boyband preferida.

Trevor: O Musical (2022)

Também com um protagonista de 13 anos, Trevor: O Musical está na Disney+ como parte do catálogo teen. E sua história é comovente e apaixonante.

Enquanto tenta lutar contra a correnteza do mundo ao seu redor, Trevor tem que amadurecer e se encontrar. Tudo isso em uma versão incrível musicada.

Filmado da produção musical off-Broadway, o filme entrou para a Disney+ esse ano, e já nos deixou completamente encantadas.

A Extraordinária Garota Chamada Estrela (2020)

Contando sobre Leo Borlock (Graham Verchere) e eu seu processo de crescimento, o filme apresenta um roteiro fofinho, em que tudo na vida de Leo muda quando ele conhece Estrela Caraway (Grace VanderWaal).

Ela é a aluna nova da sua escola, e chega no espaço se mostrando colorida e diferente, o que acaba encantando todos ao seu redor. Especialmente Leo.

Com a sequência também disponível na Disney+, o filme já é um clássico teen da nova geração.

Zombies 3 (2022)

Na cidade de Seabrook, monstros e pessoas convivem em perfeita harmonia, e esse é o cenário do último ano de Zed e Addison na escola.

Entre as tentativas de Zed de ser o primeiro zumbi a entrar na faculdade e a organização da Batalha de Torcidas Internacional, que tem mantido Addison de cabeça quente, seres intergaláticos surgem para participar da competição e tornar tudo uma bagunça.

O filme faz parte de uma trilogia, e seus antecessores também estão disponíveis na Disney+, para você maratonar.

Hora de Brilhar (2022)

Novidade da Disney+, a produção conta a história de Ariana (Sophia Valverde), que é uma jovem apaixonada por música.

Sabendo que seu maior sonho é ser uma cantora famosa, Théo (Matheus Ueta) os inscreve no concurso cultural da escola, para que Sophia possa brilhar. Mas como nem tudo são flores, algumas coisas começam a atrapalhar o caminho de Sophia e a sua apresentação.

Com produção nacional, Hora de Brilhar é a aposta teen perfeita para relembrar nossas próprias juventudes aqui no Brasil, com cenários e vivências que são muito nossas.

Curtiu a listinha da Disney+? Vem contar pra gente qual deles é o seu preferido. Estamos te esperando no Instagram! E aqui no Le Ferrarez você não perde nenhuma novidade do mundo cultural.

Foto de capa: divulgação/Disney+