Fresno surpreende fãs com iniciativa única durante o Lollapalooza Brasil

Banda Fresno envolve público em experiência inovadora antes do lançamento do novo álbum Eu Nunca Fui Embora, durante o Lollapalooza

A Fresno marcou presença mais uma vez no Lollapalooza Brasil, proporcionando momentos memoráveis aos seus fãs. Se em 2022 o grupo entregou um dos shows mais aclamados do evento, desta vez, na sexta-feira (22), o trio chamou atenção fora dos palcos com uma iniciativa sem precedentes: oferecer carona para os admiradores.

Às vésperas do lançamento de seu novo trabalho, a banda utilizou o tema do próximo disco, intitulado Eu Nunca Fui Embora, para adornar um ônibus e transportar os fãs até o Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Durante a viagem, os fãs puderam desfrutar das faixas inéditas que compõem a primeira parte do álbum, o qual será disponibilizado em 5 de abril.

Lucas Silveira (voz e guitarra), que integra a Fresno ao lado de Vavo (guitarra) e Guerra (bateria), comentou sobre a inspiração por trás da iniciativa: “O Lolla foi o palco do primeiro show da turnê VTQMV, em 2022 e foi bem especial. Agora, queríamos de alguma forma unir os fãs, o festival e o nosso novo momento, aí pensamos: ‘eu nunca fui embora, mas como chegamos até aqui?’. Foi assim que surgiu a ideia da carona”. Além de vivenciarem o clima do novo álbum durante a viagem, os participantes tiveram a oportunidade de interagir com os membros da banda.

Eu Nunca Fui Embora irá acrescentar à já extensa discografia de estúdio da Fresno, que inclui: Vou Ter Que Me Virar (2021), sua alegria foi cancelada (2019), A Sinfonia de Tudo que Há (2016), Infinito (2012), Revanche (2010), Redenção (2008), Ciano (2006), O Rio a Cidade a Árvore (2004) e Quarto Dos Livros (2003).

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação