Gustavo Moura e Rafael atingem o topo do Spotify Brasil com “Digitando” - Le Ferrarez
Connect with us

Notícias

Gustavo Moura e Rafael atingem o topo do Spotify Brasil com “Digitando”

Publicado a

em

Destaque em todas as plataformas, single de Gustavo Moura e Rafael  foi lançado em junho do ano passado

Na manhã de ontem, 29, os irmãos Gustavo Moura e Rafael foram surpreendidos com a faixa “Digitando” em primeiro lugar do Spotify Brasil. A canção em questão foi lançada no ano passado, 23 de junho, e faz parte do DVD “Um Novo Ciclo”, gravado em setembro de 2022. Traduzindo em números, o sucesso atingiu 43 milhões de plays apenas no Spotify e 34 milhões de visualizações no Youtube.

Com assinatura de José André Araújo, Pedro Ribeiro, Morokuma, e Gustavo Menegotto, “Digitando” prima pelo romantismo da dupla e retrata a melancolia despertando uma identificação do público com a história: um casal que não tem mais a mesma conexão de antes, mas sente saudade.

Gustavo Moura & Rafael expressam diariamente a gratidão pelo apoio que recebem de seus fãs. “Estamos verdadeiramente emocionados com a resposta positiva que ‘Digitando’ tem recebido”, afirma Gustavo Moura. “É incrível ver como nossa música tem tocado tantas pessoas e estamos extremamente felizes. É um sonho alcançar o primeiro lugar em uma das plataformas mais famosas do mundo”, completa Rafael.

Gustavo Moura e Rafael - Foto: Divulgação / Lavinia - Caldi

Gustavo Moura e Rafael – Foto: Divulgação / Lavinia – Caldi

Vale ressaltar que “Digitando” é um dos hits de sucesso do DVD “Um Novo Ciclo”, que possui 26 músicas, entre elas a versão ao vivo de “Cara de Golpe”, que alcançou mais de 54 milhões de reproduções apenas no Youtube.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados