Teatro Bradesco leva Videocasts exclusivos ao LollaBR 2024

Sarah Oliveira conduzirá conversas íntimas com artistas nacionais durante o evento musical no evento do Teatro Bradesco

O Teatro Bradesco, em parceria com a Universal Music e a Opus Entretenimento, anuncia a continuação do projeto de videocasts transmitidos diretamente do LollaBR, iniciado no ano de 2023. Sob a condução da renomada apresentadora e ex-VJ Sarah Oliveira, esta iniciativa oferece ao público a oportunidade única de participar de conversas exclusivas com 12 artistas brasileiros, alguns deles também participantes do festival, além de proporcionar um olhar privilegiado para os bastidores e curiosidades do evento. Esses conteúdos serão transmitidos ao vivo pelo canal do Teatro Bradesco no YouTube nos dias 22, 23 e 24 de março, com programação das 14h às 18h30.

Com quatro entrevistas diárias, o line-up do projeto no LollaBR 2024 abarca uma ampla diversidade de gêneros musicais, incluindo rock, trap, reggae, MPB, entre outros. Os artistas confirmados incluem: Maneva, Leticia Hally, Tinn, Mar Lana, Tulipa Ruiz, MC Luana, Ariah, Clarissa, Vulgo FK, Laura Shadeck, Lou Garcia e Budah. O propósito desta iniciativa é celebrar figuras que representam a riqueza e diversidade musical do Brasil, além de promover o acesso democrático à cultura e entretenimento.

A cobertura será realizada ao vivo diretamente do festival. Para acompanhar, basta acessar o canal oficial do Teatro Bradesco no YouTube.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação