HBO Max confirma início das gravações da série Use Sua Voz

Use sua Voz com as BFF Girls tem suas gravações iniciadas 

A HBO Max confirmou o início das gravações da série Use Sua Voz com as BFF Girls, Sérgio Loroza, Robson Nunes e Yasmin Yassine presentes no elenco. 

A produção está prevista para ser lançada em 2023. 

Uma produção original do Cartoon Network para a plataforma de streaming da HBO em parceria com a produtora Floresta. 

O trio de protagonistas composto por Bia Torres, Laura Castro e Giulia Nassa, a nova série infanto-juvenil acompanha as melhores amigas em um ano turbulento no Colégio Use Sua Voz enquanto se preparam para o tão esperado show de talentos. 

Dirigido por Adolpho Knauth e produção executiva de Roberta Guzzon Godinho. 

Durante a primeira temporada, acompanhamos os acontecimentos após o colégio sofrer um apagão no último dia de aula, justamente quando aconteceriam as tão esperadas audições finais do Núcleo Musical. Os alunos começam a suspeitar que a pessoa que sabotou a competição está mais próximo do que eles imaginam. 

Antes do lançamento da nova série, a HBO Max estreia o especial documental BFF Girls: Nossa Voz, mostrando a rotina das amigas donas das vozes por trás dos sucessos como Fica, Saudade de Você e Promete, enquanto conciliam família, redes sociais e a carreira.  

As BFF Girls é um grupo brasileiro formado por três participantes da primeira e segunda temporada do The Voice Kids, composto por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Cardoso. Juntas, as garotas somam mais de três milhões de seguidores no instagram e mais de dois milhões de inscritos no Youtube e 58 mil ouvintes mensais no Spotify 

Ansiosos para a série? 

Acompanhe o Le Ferrarez para não perder nenhuma novidade do universo do entretenimento e cultura pop. Nós também estamos no instagram

Foto de capa:divulgação/HBO Max