HBO Max participará do 50° Festival de Cinema de Gramado

A HBO Max marca presença no 50° Festival de Cinema de Gramado com painéis no II Mercado Audiovisual Entre Fronteiras

A HBO Max está confirmada no evento que abre a programação do 50° Festival de Cinema de Gramado, o II Mercado Audiovisual Entre Fronteiras, que acontece de 15 a 20 de agosto de 2022 no Hotel Laghetto Stilo Vita e no Teatro Elisabeth Rosenfeld, na Câmara de Vereadores de Gramado.

A plataforma irá abordar a potência do streaming, além da forte presença e poder feminino na categoria. O objetivo do evento é a integração entre produtores e a promoção do audiovisual da região no cenário internacional. O evento promove três dias de rodadas de negócios, pitchings, palestras e encontros entre players da indústria e profissionais do audiovisual do Brasil, Argentina e Paraguai.
Confira os painéis:

Confira detalhes sobre os painéis com a participação da HBO Max:

HBO Max apresenta: Por que o Streaming está conquistando os talentos no Brasil?

Quando: 15/08

Horário: 16h30

Com a moderadora Mariana Abascal, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, a conversa traz à Gramado Mônica Albuquerque, Head de Gestão de Talentos com uma vasta e consolidada carreira no mercado audiovisual com passagens pela In Press Porter Novelli e Rede Globo antes de chegar à Warner Bros. Discovery Latin America e Murilo Rosa (ator e host de A PONTE: THE BRIDGE BRASIL, HBO Max) falando sobre os atrativos e desafios do cenário nacional do streaming para talentos brasileiros.

O Poder Feminino no Streaming

Quando: 16/08

Horário: 17h00

A mesa O Poder Feminino no Streaming, às 17h, finaliza o segundo dia de evento. Nesta conversa, Mônica Albuquerque (HBO Max), Malu Miranda (Amazon Studios) e Daniela Menegotto (SulFlix) participam com seus testemunhos como mulheres na liderança em gigantes do audiovisual global e dialogam sobre a força da mulher nas produções audiovisuais, na frente e atrás das câmeras.

E, é claro, que para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento, é só continuar ligadinho aqui no site e no Instagram.

Foto de capa: divulgação