HBO Max traz novidades do mundo dos anti-heróis

Confira no catálogo da plataforma os filmes e séries sobre o tema

Chegaram alguns títulos bem interessantes no streaming da HBO Max, sobre um tema que é bem gostoso de assistir e de comentar com os amigos. Os filmes e séries de anti-heróis vieram com tudo e alguns deles estão fazendo um grande sucesso dentro da plataforma.

O que pode ser amados por uns, pode ser odiado por outros, então aqui estão alguns títulos que vocês podem curtir e se divertir assistindo:

Pacificador

Foto: divulgação

É uma série criada pelo querido James Gunn (diretor de Guardiões da Galáxia), tendo como o nosso protagonista o John Cena, que se encaixa totalmente no papel do Pacificador e veio tirando altas risadas de todos que estão assistindo a série. A série conta um pouco sobre a vida do anti-herói e mostra o principal objetivo dele, que é a busca da paz a qualquer custo e também enfrentar algumas coisas do passado como a sua relação com o seu pai. 

Esquadrão Suicida

Foto: divulgação

Esse filme conta um pouco sobre um grupo chamado Esquadrão Suicida, composto pelo Sanguinário, Pacificador, Coronel Rick Flag e nossa querida Arlequina. Esse grupo está disposto a fazer qualquer coisa para conseguir escapar da prisão. Amanda Waller tira eles da prisão e simplesmente os joga na ilha Corto Maltese para resolver uma missão. Lembrando que qualquer movimento errado eles estão mortos.

Patrulha do Destino

Foto: divulgação

A série é composta por uma equipe desajustada que adquiriu superpoderes depois de acidentes terríveis, chamada Patrulha do Destino. Juntos, têm a missão de salvar um mundo que não tem nada a ver com eles e ajudar a investigar alguns acontecimentos, tudo isso para proteger a Terra. Essa é uma série baseada nos quadrinhos da DC.

Morbius 

Foto: divulgação

Com a presença do ator e cantor Jared Leto, interpretando o Dr. Michael Morbius, o filme conta a história do Morbius, que está gravemente ferido por conta de alguns distúrbios sanguíneos Ele faz uma aposta para tentar curar a doença dele e conseguir alguns poderes inimagináveis para conseguir salvar sua vida e a de outras pessoas, porém esses poderes têm um custo alto que é uma sede por sangue humano.

Esses quatro títulos já estão disponíveis na plataforma e estão repercutindo muito nas redes sociais. Alguns foram bem avaliados, outros já nem tanto, porém vale a pena conferir os conteúdos e tirar as suas próprias conclusões sobre os temas.

Gostou dessa notícia sobre os filmes e séries que chegaram no streaming da HBO Max? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais informações como essa! Aproveite também para acompanhar pelo instagram, para não perder nada.

Foto de capa: divulgação