Henrique e Juliano comemoram 10 anos do primeiro DVD

Henrique e Juliano estão celebrando 10 anos do primeiro DVD com gravação de seu oitavo DVD em Brasília, agora em outubro

Henrique e Juliano comemoram uma década desde o primeiro DVD da dupla. Por isso, para celebrar o grande marco, os cantores sertanejos irão para a capital federal no dia 8 de outubro. Henrique e Juliano voltam em Brasília, onde aconteceu a grande virada de chave da carreira dos irmãos tocantinenses, com a gravação do oitavo DVD da dupla.

Serão 10 faixas inéditas, representando o tempo, e oito medleys dos maiores sucessos para simbolizar a quantidade de trabalhos lançados, e já contabilizando este registo que será feito na Arena BRB – Mané Garrincha. Confira a divulgação da gravação do DVD:

Henrique e Juliano
Foto: divulgação

O palco promete várias simbologias que irão representar o caminho de Henrique e Juliano, a união admirável entre eles, a porta para um futuro ainda mais promissor e pontos que interligados revelam a trajetória da dupla, expert quando o assunto é repertório.

O sucesso é tanto, que o trabalho mais recente da dupla, Manifesto Musical, não é só o mais ouvido no Brasil há meses, como levou Henrique & Juliano a se tornarem os artistas número um da gravadora Virgin em todo o mundo.

Vamos celebrar 10 anos desde que gravamos nosso primeiro DVD, queremos registrar nossa evolução em cima do palco, agradecer aos nossos fãs e reservar muita surpresa para esse momento” comentam.

Confira algumas curiosidades destes 10 anos:
– 1.172 shows.
– 8.898.750 público.
– 4.170 horas de avião, equivalente a 173 dias diretos dentro de um avião.
– 2.975.000 km de ônibus, equivalente a 74 voltas no planeta terra.
– 74 dias ininterruptos de show.

A gravação do DVD acontece no dia 8 de outubro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os ingressos estão disponíveis aqui.

Curtiu a novidade? Então continue nos acompanhando no Instagram e no site para não perder nada sobre o mundo do entretenimento!

 

Foto de capa: divulgação/Elaine Cristina/Le Ferrarez