Histórias Que Inspiram faz parte do Mês das Princesas

Histórias Que Inspiram tem o objetivo de inspirar as pessoas com histórias reais através de conteúdos temáticos das princesas

O Mês das Princesas é celebrado agora em agosto no Brasil. A Disney, com a franquia Disney Princesa, este ano comemora o mês com a campanha Histórias Que Inspiram. O mês destaca a coragem, gentileza, confiança e resiliência das Princesas Disney, e busca incentivar crianças e jovens a perseguirem seus sonhos e serem protagonistas de suas próprias histórias.

Histórias Que Inspiram apresenta as histórias de quatro jovens atletas olímpicas do Brasil e outros países da América Latina, além de contar com dois comerciais especiais para promover a linha de produtos Disney Princesa.

Histórias Que Inspiram 

As participantes da campanha são: as atletas Beatriz Ferreira, boxeadora feminina brasileira; Alexa Moreno, ginasta mexicana; Jacinta Martínez Ranceze, nadadora artística argentina; e Macarena Pérez, ciclista chilena de BMX Freestyle. Elas contam suas histórias em uma webssérie especial que será exibida no canal ESPN durante o mês de agosto.

Os vídeos contam como as jovens lutam dia a dia para alcançar suas aspirações, mostrando que são verdadeiros exemplos de atitude, determinação e superação, além das atletas contarem como se tornaram figuras de destaque em suas respectivas disciplinas e suas conexões com princesas da Disney.

Os vídeos serão compartilhados também nos perfis oficiais do Instagram @disneyrprincesabr e @espnbrasil, e no canal oficial da Disney Brasil no Youtube. Já no dia 25 de agosto, a ESPN estreará um curta que compilará todas as histórias.

Confira a história de Beatriz Ferreira:

Assista ao depoimento de Alexa Moreno:

Veja o mundo pelos olhos de Jacinta Martínez:

Por fim, confira o vídeo de Macarena Pérez:

A campanha também conta com dois comerciais exclusivos que serão veiculados na TV paga e internet, e que mostram a força e a autenticidade das histórias das Princesas Disney, e como essas histórias inspiram o público. Assista:

No Disney+, os fãs podem também celebrar o Mês das Princesas assistindo ao catálogo completo das produções estreladas pelas Princesas Disney disponíveis no Disney+. Além disso, o oficial da Disney Brasil no Youtube conta com uma playlist dedicada de Disney Princesa, com conteúdos especiais com os melhores momentos das Princesas, curiosidades como a rotina matinal de Cinderela e o livro favorito de Bela, cortes para relembrar as melhores cenas, músicas dos filmes, conteúdos com produtos licenciados, entre outros.

A Semana Mundial de Princesa é celebrada todos os anos na última semana de agosto. O que você achou da campanha? Me conta lá no Instagram! E para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento, é só continuar acompanhando o site!

 

Foto de capa: divulgação