Ian Somerhalder dá show de simpatia e amor no segundo dia de UCCONX

Ian Somerhalder, nosso eterno vampirão Damon Salvatore, leva o público ao delírio no segundo dia de UCCONX

Damon Salvatore, digo Ian Somerhalder está em terras brasileiras. O ator da épica série The Vampire Diaries, está no Brasil para a UCCONX. O astro conversou com os fãs e participou de sessões de fotos e autógrafos e levou o público ao delírio ao caminhar pelo festival e passar pela ativação da Claro, um túnel espelhado onde fez fotos e brincou com todos.

A equipe do Le Ferrarez participou do painel exclusivo para fãs, onde Ian esbanjou simpatia, alegria e amor com cada um que estava lá. Ele contou um pouco mais sobre sua marca Brother’s Bond Bourbon, em parceria com o também ator de The Vampire Diaries, Paul Wesley.

Outros tópicos abordados no painel foram as audições para The Vampire Diaries e a vontade de Ian fazer uma última série e se aposentar para focar na sua marca com Paul e viver numa fazenda para cuidar da família.

Não acho que vou querer fazer mais séries aos 50 anos. Quero fazer whisky e cuidar dos meus filhos. Quero virar um fazendeiro“, contou.

Ian também declarou estar muito feliz em participar da UCCONX: “Eu já estive aqui várias vezes, mas está sendo muito mágico estar na UcconX. É insano! […] Tem tanta energia no Brasil que você não encontra em nenhum lugar do mundo. É Brasil, vocês fazem eu me sentir em casa.

Foto: divulgação

A equipe do Le Ferrarez que esteve presente no segundo dia de UCCONX e é óbvio que eu não ia perder a oportunidade de chegar pertinho do Ian Somerhalder, né?

Ian Somerhalder
Foto: divulgação

Para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento, é só acompanhar o nosso site e Instagram.

Foto de capa: divulgação