Imagine Dragons lança Eyes Closed

Imagine Dragons dá início a nova fase musical com o single Eyes Closed, que chega acompanhado de um clipe misterioso

O Imagine Dragons retorna à cena musical com um novo single inovador, intitulado Eyes Closed, marcando o início de uma era criativa. O single chega acompanhado de um videoclipe enigmático.

Assista:

A música, visionária e futurista, mescla elementos de diversos gêneros, como alternativo, rap, eletrônico e rock. Com uma produção industrial e versos habilmente construídos, permeados por uma atitude confiante, Eyes Closed traz batidas de hip-hop contundentes, sintetizadores inquietantes e uma crescente de cordas que culminam na voz inabalável de Dan Reynolds, proclamando: “Eu poderia fazer isso de olhos fechados”.

Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, compartilhou sua perspectiva sobre a música: “Depois de tirar um tempo fora da estrada e passar tempo com a família e entes queridos, finalmente senti o desejo de voltar aos lugares sonoros, que originalmente me trouxeram mais alegria, mas com uma nova perspectiva e mentalidade. O mundo parece muito diferente depois de ser uma banda por mais de uma década. Mas algumas coisas sempre permanecerão as mesmas. É encontrar o equilíbrio certo entre nostalgia e frescor que me traz mais alegria no estúdio. Nos divertimos muito fazendo esta música e esperamos que você também goste”.

O último lançamento do Imagine Dragons foi em agosto de 2023, com a faixa Children of the Sky (a Starfield song), inspirada no jogo de RPG de ficção científica Starfield. Além disso, a banda conquistou recentemente mais um feito notável: seu single Bad Liar, de 2018, ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify, tornando o quarteto o primeiro grupo a alcançar 10 músicas com mais de 1 bilhão de streams na plataforma.

Porém, este é apenas o começo. Aguarde o lançamento de um clipe cinematográfico deslumbrante para acompanhar Eyes Closed e novas músicas da banda no horizonte.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Universal Music