Jenna Evans Welch ainda estará em São Paulo depois da Bienal do Livro

Autora de Amor & Gelato, Jenna Evans Welch, fará uma sessão de autógrafos em São Paulo, após a Bienal do Livro

Jenna Evans Welch fará uma sessão especial de autógrafos em São Paulo, no shopping Center Norte. O evento é promovido pela editora Intrínseca em parceria com a Livraria da Vila.

No domingo, dia 10 de julho, depois da Bienal Internacional do Livro, a autora estará presente no shopping para receber os fãs. O evento acontecerá das 18h às 20h, e só 200 senhas serão distribuídas. A retirada da senha começa no próprio dia 10, às 15h.

Conhecida por seus romances leves e contagiantes, Jenna Evans Welch apresenta Lina ao público em Amor & Gelato. Seu primeiro livro traduzido no Brasil, acompanha a jornada da ítalo-americana, Carolina, em uma viagem à Itália.

Capa do livro Amor & Gelato
Foto: divulgação/Amazon

Na trama, Lina tenta desvendar o segredo da viagem que a mãe – recentemente falecida – fez ao país do famoso gelato quando era jovem. Em busca das suas origens, Lina conhece a Itália pelos olhos da mãe, através de seu diário antigo – e cria a sua própria versão dos mesmos lugares.

Recentemente adaptado para filme, Amor & Gelato estreou na Netflix na última semana.

Na sequência, Amor & Sorte conquistou o público com as aventuras de Addie na Irlanda. Com paisagens maravilhosas, a melhor amiga de Lina, curte o país dos duendes e da sorte, mesmo que ela não acredite que sorte e amor se misturem. E a Ilha Esmeralda faz tudo ficar ainda mais interessante.

Já em Amor & Azeitonas, Liv – ou Olive, para os mais íntimos -, viaja até Santorini, na Grécia. Em busca de reconstruir sua relação complicada com o pai, que a abandonou na infância para procurar Atlântida na sua terra natal, Liv se descobre. E claro que o amor também existiria por lá!

Montagem digital da divulgação do evento
Foto: divulgação

Com mais de 500 mil cópias vendidas no país, Jenna Evans Welch finalmente desce em terras brasileiras, para encher nossos corações com ainda mais amor.

A editora Intrínseca, responsável pelos direitos autorais da autora por aqui, já brincou sobre Jenna escrever seu próximo livro sobre o Brasil… E aí: será que vem Amor & Brigadeiro em breve?

Você gosta dos conteúdos da Intrínseca por aqui? Então não esquece de favoritar o  Le Ferrarez no seu navegador, e de seguir o nosso Instagram para não perder mais nada.

Foto de capa: divulgação/Samantha Pierson/Pierson Photo Company