Jim Starlin, criador do Thanos estará na CCXP22

Jim Starlin estará no coração da CCXP, o Artists’ Valley, durante os quatro dias de evento

A CCXP22 acaba de anunciar que o autor Jim Starlin, que participou de diversos quadrinhos da Marvel e da DC  Comics, irá participar dos quatro dias de festival. Starlin estará no conhecido e amado coração da CCXP, o Artists’ Valley.

Autor de histórias em quadrinhos e criador de personagens icônicos, ele conta com uma carreira iniciada na década de 70. Starlin é o pai de Thanos, Drax, Gamora, Shang-Chi, Starfox e Dreadstar. Além disso, trabalhou em sagas clássicas como Batman: Morte em Família, A Morte do Capitão Marvel, Odisseia Cósmica, Batman: O Messias e Desafio Infinito.

Starlin se junta a outros quadrinistas famosos já confirmados para o evento, como Mark Waid, Marcello Quintanilha, Fabien Toulmé, Laerte, Julian Totino Tedesco, Ana Koehler e Jim Cheung.

Estamos muito empolgados com a presença de Jim Starlin na CCXP. Impossível pensar em sagas espaciais e não lembrar de suas histórias e personagens, cuja importância e repercussão vão além dos quadrinhos e invadem o cinema, séries e a cultura pop como um todo. Os fãs podem esperar painéis incríveis e já podem começar a montar a pilha de quadrinhos clássicos para serem autografados por mais este grande nome das hqs mundiais que estará pela primeira vez no Brasil”, diz Ivan Costa, cofundador da CCXP e curador da programação de quadrinhos do festival.

Curtiu a novidade? Então não deixe de acompanhar nosso site e Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento. 

Foto de capa: divulgação/CCXP